Caríssimos Treinadores,
Antes de mais quero agradecer por estarem a ler este texto, acreditem que faço isto com gosto e sobretudo para ajudar os menos experientes.
Em segundo lugar, penso que em termos de comunidade não somos nem das maiores, nem das mais activas, comunidades, mas somos uma boa comunidade. Há excelentes jogadores e podemos, todos juntos, subir o nível de jogo feito aqui em Portugal.
Em terceiro, e é para mim o principal motor de me ter levado a fazer este texto, treinar jogadores para as Selecções Nacionais.
Todos os anos são Draftados jogadores de 18 e 19 anos para as equipas portuguesas. Para serem elegíveis para os U21 terão de ter, no mínimo, 6 de potencial, e para AA no mínimo 9
Os treinadores influenciam na velocidade de treino, pelo que se impõe um mínimo de Treinador LvL 4, apesar de se recomendar um Treinador lvl 5, para que o jogador receba 100% do treino.
Para que o treino seja completo, o jogador deverá ter jogado 48 minutos por semana na posição de treino. Na Estatística Semanal poderá ser verificado se foi ou não cumprido(se estiver verde é porque receberá treino completo).
Vou apresentar valores baseando-me em objectivos para U21.
Base Principal / Point Guard
Altura: 175cm-190cm
Base Lançador / Shooting Guard
Altura: 185cm- 193cm
Extremo / Small Forward
Altura: 196cm-203cm
Extremo-Poste / Power Forward
Altura: 203cm-208cm
Poste / Center
Altura: 208cm-229cm
A Altura influencia na velocidade das skill. Quanto mais baixo o jogador for, mais rapidamente evoluirá as Skills Exteriores, tal como, quanto mais alto for, mais rapidamente evoluirá as Skills Interiores.
Last edited by LA-Baverone at 4/27/2022 12:40:38 PM