BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Brasil) > 5 titulares muito bons ou elenco todo?

5 titulares muito bons ou elenco todo?

Set priority
Show messages by
This Post:
00
309218.1
Date: 4/27/2021 7:24:38 PM
Black_Stars
II.3
Overall Posts Rated:
22
O que é melhor? 5 titulares muito bons ou balancear o salário do time entre titular e reserva e todos quase no mesmo nível? Vi que alguns times foram campeões com apenas 6 jogadores no elenco e estou vendo na minha liga alguns times com 10 jogadores e com o salário balanceado entre eles e que vencem também.

This Post:
11
309218.2 in reply to 309218.1
Date: 4/28/2021 3:08:30 AM
Franca Shoemakers Revival
II.3
Overall Posts Rated:
424424
Second Team:
Mito só o da Caverna
Seus titulares nunca vão conseguir jogar 48min todos os jogos, e mesmo se conseguissem o desempenho deles cairia durante o jogo por causa da resistência. Então por mais que seus titulares dominem enquanto estiverem em quadra, nos 10-20 min que seus reservas jogarem eles serão dominados. Então o ideal é balancear o máximo (na minha opinião), já que também é praticamente impossível manter um elenco com 10-12 jogadores excelentes. Como os reservas tenderão a ser piores que os titulares, o que eu gosto particularmente de fazer é escolher reservas que tenham pelo menos a defesa no mesmo nível dos titulares, assim com isso o time mantém sempre o mesmo nível de pressão sobre o adversário.

Agora, tem time de sucesso montado só com poucos jogadores excelentes. Acontece que essa estratégia é mais adequada pra quem já está no topo (de novo, minha opinião), sustentável no curto prazo, quando se quer partir pro tudo ou nada, e é arriscada também, já que uma contusão pode levar tudo a perder.

Last edited by Bernspin at 4/28/2021 3:13:26 AM

This Post:
00
309218.3 in reply to 309218.1
Date: 4/28/2021 9:05:10 PM
Buffalo Braves
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
9696
Second Team:
Idaho State
O que acontece mais frequentemente é ter 5 titulares + 2 reservas bons para maximizar o salário gasto por semana em quadra (ou seja, vc não está pagando pra jogadores ficarem de fora ou terem pouco impacto nas partidas), no entanto esta abordagem é muito arriscada pelo motivo que o Bern falou. A esses 7 jogadores eu acresceria 1 ou 2 jogadores jovens para treinar por exemplo.

Jogue Limpo.