BuzzerBeater Forums

Portugal - III.8 > S65 - III.8 - Novas Equipas

S65 - III.8 - Novas Equipas

Set priority
Show messages by
This Post:
00
324242.1
Date: 06/16/2024 06:13:51
Internazionale Torreense
III.8
Overall Posts Rated:
104104
Second Team:
Internazionale Sporting
Bem, estamos na temporada 65 e esta temporada tivemos uma boa noticia.

Os jogadores de 34 anos deixam de perder skills, e passam a entrar em declinio apenas aos 35! Boas noticias para as variadas equipas com estes jogadores mais experientes.

Bem, a conferência vermelha é um grupo da morte literalmente. Praticamente todas as equipas têm folha salarial para subir e aguentar na II. divisão. Estou a advinhar que a minha conferência azul mal cheire vitórias contra os vermelhinhos

Vejo também imensas equipas com supporter e/ou equipas utopia, muitos utilizadores experientes, desejo a todos uma boa época, bons treinos e boa sorte para quem ambiciona subir, arrecadar dinheirinho e draftar miudos!

Por fim, temos um grupo de whatsapp com cerca de 45 membros da comunidade tuga, onde estamos com projetos para U21 e para AA, caso se queiram juntar a nós basta enviarem um bb-mail.



Last edited by Coach Sergio at 06/16/2024 06:14:06

This Post:
00
324242.2 in reply to 324242.1
Date: 06/23/2024 18:53:01
Dragões do Guadiana
III.8
Overall Posts Rated:
11
Second Team:
Dragões de Ouro
Ola Sergio! Falo por mim, vou fazer de tudo para subir, ja lá estive na II 2 vezes e acho mesmo difícil aguentar, a primeira época na II é sempre a mais difícil, concordo contigo sobre o lado vermelho, mas estamos aqui para o que se avizinha pode haver aqui algumas surpresas!

Continuação de boa época a todos!