BuzzerBeater Forums

Portugal - II.4 > Season 67

Season 67

Set priority
Show messages by
From: gnfpt
This Post:
11
326279.1
Date: 1/4/2025 7:34:39 PM
SiGN GlobeTrotters
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
1111

O Gaia está a fazer jus ao favoritismo que lhe atribui. O Zé do Telhado e o MTLK Wolves estão a começar muito mal.
Quais são os vossos objectivos para esta época?

From: The Dudz

This Post:
11
326279.2 in reply to 326279.1
Date: 1/5/2025 7:40:26 AM
Juventude Tuga
II.4
Overall Posts Rated:
77
Second Team:
Tuguinhas Basket
Boas!

O meu objetivo é ir aos playoffs... mas esta gestão de treinar muitos jogadores e tentar ganhar jogos é complicada...

Gaia e LS Dragons começaram fortíssimos, a confirmar as credenciais que ganharam na época passada. Os Vergada continuam com uma gestão de qualidade/salários super eficiente. Estou muito curioso para enfrentar os the tomatoos e o jogo interior do Valença BC que é assustador. Mas em geral todos os jogos vão ser complicados.

Liga muito equilibrada mesmo, está a ser espetacular.

Boa sorte na Liga Nacional para os SiGN, os dois novos que compraste parecem interessantes para competir.

Boa sorte a todos

This Post:
11
326279.3 in reply to 326279.1
Date: 1/5/2025 4:26:38 PM
S.C. Baguinhense
II.4
Overall Posts Rated:
33
Boas a todos

O meu objectivo é tentar fazer a manutenção, mas penso que este ano a dificuldade é MUITO maior que no ano anterior. Os que subiram têm equipas valentes, ontem em casa perdi com maior esforço num grande jogo, mas num retrato do que vai ser esta época para mim

From: GMAlves
This Post:
11
326279.4 in reply to 326279.1
Date: 1/5/2025 11:30:02 PM
Vergada City Knights
II.4
Overall Posts Rated:
66
Na minha opinião, Gaia Project do lado azul e o LS Dragons do lado vermelho são os grandes candidatos a chegar à final e com o favoritismo na liga a cair para os gaienses

Para a minha equipa, os Knights, o objetivo é a manutenção até porque, concordando com o Baguim, a exigência é maior esta temporada. Entraram equipas que vieram acrescentar mais qualidade à série. É pensar jogo a jogo à procura de uma posição que permita pensar na vantagem casa no playout. Neste momento, para a minha equipa ter algo mais como objetivo é irrealista.

Boa sorte a todos e força para atingir os objetivos 💪

From: gnfpt

This Post:
00
326279.5 in reply to 326279.2
Date: 1/6/2025 7:58:15 PM
SiGN GlobeTrotters
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
1111

Comecei mal, com duas derrotas.
Reforcei o jogo interior com um C que traga pontos e comprei um base com mais passe para substituir o Spiros Yiannimpas.
Infelizmente o dinheiro não dá para tudo porque precisava de comprar um SF.

Os objectivos desta época são muito ambiciosos: manutenção e chegar à final da Taça.