BuzzerBeater Forums

Brasil - Liga Nacional > Temporada 70

Temporada 70

Set priority
Show messages by
From: McGomez
This Post:
11
329081.1
Date: 10/18/2025 9:59:59 PM
CRVG
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
44
Second Team:
Guerreiros do Almirante
Abrindo o tópico da temporada desejando boa sorte a todos.

Primeiramente, estou muito feliz em retornar após 50 temporadas(tive um time na temporada 21 chamado Engenharia BC) mas não tenho como objetivo permanecer. Pra ser sincero subi apenas pelo dinheiro da premiação, mas vou tentar ser um pouco competitivo e dar um cadim de trabalho procês.

Iniciei com vitória num jogo onde o RNG jogou do meu lado (pois errando a preparação e fora de casa acredito minhas chances era cerca de 10% apenas), mas vitória na estreia com sorte deve ser comemorada.

Os demais placares achei justos, embora o jogo entre Unitri e Okinawa tenha sido bastante parelho, ainda acho que era um 60-40 pro Unitri. Cholima meu amigo, tá querendo assegurar a primeira escolha do draft logo na primeira rodada?

Bora tentar movimentar minimamente a conferência?
Cadê as análises Juniorc? Você escrebe bem, não nos deixe sem suas postagens

This Post:
00
329081.2 in reply to 329081.1
Date: 10/19/2025 9:07:48 AM
Velotrol Metalizado
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
5454
Boa! Ótima temporada a todos, lembro do seu time rapaz! Eu tinha um nessa época também, o Cruzeiro BC, mas não cheguei a ser bem sucedido igual agora. Subi da II e cheguei ganhando a LN e a Copa depois de anos nesse jogo, feliz demais!

Poucas movimentações de mercado e mudanças de elenco, tem time que tá pagando abaixo do piso ainda, bora deixar esse trem competitivo pô!

Valeu pelo post, também sou super a favor de movimentarmos a conferência, temporada passado eu fiquei falando sozinho kkk