BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Copa America

Copa America

Set priority
Show messages by
From: raonne
This Post:
00
4004.1
Date: 10/27/2007 2:42:09 PM
Overall Posts Rated:
1616
Já viram o sorteio dos grupos da Copa América?

O Brasil ficou no mesmo grupo que USA e Argentina (sorteiozinho ingrato!).

Os 4 primeiros desse grupo classificam para a segunda fase, junto com os 4 primeiros do outro grupo. Carregamos para a segunda fase os resultados contra os outros 3 do nosso grupo, e enfrentamos os outros 4. Desses 8 times, 4 classificam-se para as semi-finais. Os 2 finalistas classificam-se para a Copa do Mundo. Do 3º ao 6º classificam-se para a Repescagem para a Copa.

This Post:
00
4004.2 in reply to 4004.1
Date: 10/27/2007 4:15:42 PM
Overall Posts Rated:
44
Já viram o sorteio dos grupos da Copa América?

O Brasil ficou no mesmo grupo que USA e Argentina (sorteiozinho ingrato!).

Os 4 primeiros desse grupo classificam para a segunda fase, junto com os 4 primeiros do outro grupo. Carregamos para a segunda fase os resultados contra os outros 3 do nosso grupo, e enfrentamos os outros 4. Desses 8 times, 4 classificam-se para as semi-finais. Os 2 finalistas classificam-se para a Copa do Mundo. Do 3º ao 6º classificam-se para a Repescagem para a Copa.

é eu tinha visto ...achei isso um pouco errado poderia ter cabeças de chaves , mais tb seria um pouco injusto por algum time de cabeça de chava pq estão todos no 0 ainda !

mais a nossa maior adverdaria desse ser a seleção dos E.U.A

This Post:
00
4004.3 in reply to 4004.2
Date: 11/2/2007 11:30:47 PM
Overall Posts Rated:
1616
Análise inicial dos adversários (na ordem de dificuldade):

1-USA (apesar de termos passado eles no numero de usuarios, os usuarios deles sao mais antigos. Eles tem excelentes jogadores q vem sendo treinados desde o inicio da 1ª temporada. São os grande favoritos.)

2-Argentina (jah tem quase o dobro do nosso numero de usuarios.. vai ser tenso..)

3-Venezuela (5 jogadores com salario maior q 6k, e outros com quase isso)

4-Costa Rica (não podemos menospreza-los)

5-Republica Domenicana (parecido em salarios com a Costa Rica, pouac coisa abaixo)

6-Paraguay (parece ser o time mais fraco)

7-Mexico (ainda fraco por ter somente 8 convocados, pode subir depois q tiver o elenco todo convocado)

detalhe: argentina e USA ainda nao começaram a convocar seus jogadores.. Em termos de organização nós estamos bem melhores q eles. Eu vi quando os americanos começaram a pensar em seleção, e foi bem depois da gente. Melhor q nós em organização só mesmo os Italianos, que tão dando show

Edited by GM-Raonne (2/11/2007 23:34:39 CET)

Last edited by raonne at 11/2/2007 11:34:39 PM

This Post:
00
4004.4 in reply to 4004.3
Date: 11/3/2007 2:11:15 PM
Overall Posts Rated:
5555
Mas vc não falou o principal: passamos em 1º lugar? Eu acho que sim.

This Post:
00
4004.5 in reply to 4004.4
Date: 11/3/2007 6:03:25 PM
Overall Posts Rated:
1616
Na verdade eu considero q nosso time está bem fraco se relacionado ao tempo e número de usuários superior que nós tinhamos.

Nosso time estará muito abaixo do nivel do time dos americanos.

Temos 13 jogadores no elenco no momento, sendo que 3 deles são bem abaixo de um nivel q eu consideraria aceitavel, mas estão lá devido a nossa grande falta de armadores.

Se não surgirem outros jogadores bons ateh segunda, devo completar a seleção com os jovens de 18, para pelo menos investir no futuro da seleção.

E o problema maior agora eh q nossos 2 titulares para Pivô e Ala de Força estão fora de forma, e não irão jogar. Sem eles nosso time eh quase que medíocre. Estou muito preocupado.

Farei o meu melhor para levar a seleção às vitórias, mas não pensem que será facil. Preciso do apoio dos donos dos jogadores.

Estou dedicando 100% do meu tempo nesses ultimos dias soh em buscar os jovens de 18 anos, pensando no futuro da seleção. Espero conseguir achar e catalogar cada um, e preparar tudo para q no começo da temporada q vem tenhamos um arsenal muito maior de jogadores excepcionais.

O time q enfrenta a Costa Rica jah está escalado, desfalcado de Rosário e Valença (ambos completamente fora de forma).

This Post:
00
4004.6 in reply to 4004.5
Date: 11/4/2007 2:11:41 AM
Overall Posts Rated:
22
Essa história do Rosário e do Valença é bem preocupante mesmo. Seria o diferencial da seleção brasileira, sem eles nivela um pouco a coisa.

Quanto aos armadores, tenho a impressão que não é um problema unicamente brasileiro. Me parece que há uma falta generalizada de armadores pelo mundo. Eu tenho essa impressão porque estou há semanas e semanas procurando armador no mercado e não acho nem a pau. Acho que não tem muitos armadores bons e quem tem não quer vender...

From: Moikano
This Post:
00
4004.7 in reply to 4004.6
Date: 11/6/2007 12:45:13 AM
Overall Posts Rated:
1111
Depois da primeira rodada...

sera q ja podemos descredenciar a Argentina dentre os favoritos, depois desta surra dos Mexicanos??Alem claro da Venezuela q venceu facil...o resto jogos equilibrados, vamos torcer para nos Recuperar...

e na cornetagem master: Amaury Leopardo tem q jogar os 48min direto!! rsrsrsrs "Queremos o Rosario", "Queremos o Rosario".

From: raonne

This Post:
00
4004.8 in reply to 4004.7
Date: 11/6/2007 1:02:45 AM
Overall Posts Rated:
1616
Para quem analisar as notas, tanto as antigas como as novas, verá que nossa equipe foi superior em todos os quisitos exceto rebotes. E ai perdemos o jogo, pois eles tiveram quase 20 rebotes a mais q nós. Mas isso não continuará assim quando Rosário e Valença voltarem.

Conversei jah com seus erspectivos donos, e jah tenho esperança de contar com o Valença no proximo jogo.

O Rosario tah mais complicado (forma horrivel), quem sabe contra a Argentina...

Sobre o Amaury, o aproveitamento dele foi baixo sim, assim como o de todo o resto da equipe. Pra quem tiver duvidas sobre a escalação dele, tah aqui as habilidades:

[Brasil]
Armador Arremessador
Amaury Leopardo (372516)
Salário semanal: $6421
DMI: 25200
Altura: 6'5" / 196 cm
Forma: forte

Arremesso: excepcional ↑ Distância de Arr.: forte
Def. Perímetro: comum Controle de Bola: respeitável
Infiltração: forte Passe: desajeitado
Ataque Garrafão: desajeitado Def. Garrafão: tenebroso
Rebote: ridículo Toco: respeitável
Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre

Ele eh considero ateh pelos BBs como o melhor AA do mundo. Quando eu perguntei aos BBs sobre o baixo aproveitamento dele, eles responderem "marcação tripla".

Edit: e pra quem estiver na dúvida, a resposta eh SIM, nós jogamos com uma certa tranquilidade... Visando jogos futuros contra os verdadeiros concorrentes. Vitórias contra times q não vão se classificar nem contam na segunda fase.

Edited by GM-Raonne (6/11/2007 1:05:29 CET)

Last edited by raonne at 11/6/2007 1:05:29 AM

From: Texan

This Post:
00
4004.9 in reply to 4004.8
Date: 11/6/2007 1:28:57 AM
Overall Posts Rated:
00
How could u lose wth a very good team? .. is today´s question

I mean, i see the stats n its a fact you were better than them. Despite of the match, you should try to figure out which is the game motor ´s system.

Any clues why you got this result?

This Post:
00
4004.10 in reply to 4004.8
Date: 11/6/2007 1:29:02 AM
Overall Posts Rated:
44
eu começei a ver o jogo no ultimo quarto ... mais vamos pra próxima pq estavamos com desfalques !

From: Moikano

This Post:
00
4004.11 in reply to 4004.10
Date: 11/6/2007 2:29:36 AM
Overall Posts Rated:
1111
o Raonne, acho q vc me entendeu errado, o Amaury é o melhor de fato, e foi uma brincadeira minha no topico anterior, tanto q falei para ele jogar a partida inteira!!!

reparei tb na perca dos rebotes por isso falei sobre o Rosario, fez falta neste quesito...

estamos na torcida para uma melhora no proximo jogo, força seleção!