BuzzerBeater Forums

Brasil - III.6 > tempoarada 7....

tempoarada 7....

Set priority
Show messages by
This Post:
00
58379.1
Date: 11/17/2008 3:34:08 PM
Overall Posts Rated:
00
vamos trocar ideias....
sou rebaixado da segunda e sei como é dificil disputar com os melhores.....
e vcs tem muito a me ensinar.....
e se quiserem me perguntem algo....
estamos sempre tentando melhorar.....
vamos tentar marcar amistosos entre nós, pra nenhum companheiro ficar sem jogo treino, que é importantissimo para os reservas....
vamos tentar levar nossos times com condições pra divisões melhores....
boa sorte e q os jogos sejam muito disputados e muito divertidos...
valeu

This Post:
00
58379.2 in reply to 58379.1
Date: 11/17/2008 4:35:39 PM
Overall Posts Rated:
00
É eu sei que é dificl manter um time bom com uma boa finança, mas to aí na briga tentando, ate agora to bem no buzzer, desde quando entrei ainda não perdi nenhuma partida e consegui ser campeão da 4 divisão, to aí na terceirona pra ver no que vai dar...

Boa Sorte à todos...

This Post:
00
58379.3 in reply to 58379.1
Date: 11/17/2008 9:17:11 PM
Overall Posts Rated:
11
Ih, estava atarefado nestas ultimas semanas e nao fiz minha lista para o Draft.
Recebi 3 jogadores, mas so bem ruizinhos .... na passada recebi 2 bons, mas alem de ter feito a lista tinha sido rebaixado da 3 para a 4 ai tive mais chance de receber os melhores.

Sou meio iniciante, esta eh minha terceira temporada sendo que na primeira entrei faltando poucas rodadas para o final e estava em ultimo, cheguei a ganhar alguns jogos mas nao deu para fugir do rebaixamento. Na segunda temporada consegui depois de um jogo bem dificil na semi-final chegar a final e levar o caneco da quarta-divisao. Agora na terceirona vamos ver se conseguimos continuar aprendendo e vencendo algumas partidas.

Bom jogo a todos, e estou pronto para amistosos.

-mlot- Phenomena

This Post:
00
58379.4 in reply to 58379.3
Date: 1/10/2009 9:58:09 AM
Overall Posts Rated:
00
Bom tinha abandonado o meu time antes de começar a7 temporada porque andei tendo problemas pessoais e não podia entratar com frequencia no buzzer, mas agora voltei e como meu time esta bem colocado vou tentar brigar pelo titulo.

Bom Jogo...
Botafogo Celtilakers