Boas pessoal!
Este tópico servirá para se discutir a 1ª jornada da nossa Selecção rumo ao Euro!
As regras são simples: vale tudo menos arrancar olhos!! Opinem, discordem, discutam, mas, acima de tudo DIVIRTAM-SE com a Selecção Nacional!
Ficam aqui as minhas previsões, e embora seja um bocado em cima da hora, espero que o pessoal tenha tempo de cá vir mandar a sua posta!
Primeira Jornada
01-12-2008 19:00 België vs Israel
Acho que Israel parte em clara vantagem. Defensivamente Israel deve conseguir parar os ataques Belgas mesmo em individual e ofensivamente pode ir em Bola pra Dentro com bons frutos, escavacando por completo a zona mais frágil da Bélgica, a meu ver..
Penso que não é de descartar a hipótese de o Israelita arriscar o tranquilo, embora eu no lugar dele talvez não ousasse tanto no jogo de abertura.
01-12-2008 19:00 Cymru vs Ceska Rep.
Jogo sem muita história para a Rep. Checa que pode dar tranquilo com tranquilidade.
01-12-2008 19:00 Moldova vs Danmark
Jogo sem muita história, neste caso para a Dinamarca, que também poderá arrancar com um tranquilo.
01-12-2008 19:00 Magyarország vs Portugal
Jogo extremamente difícil de prever pela revolução operada na equipa Hungara. Portugal apresenta-se como favorito, mas devido às duvidas da verdadeira qualidade do adversário, na minha óptica, não é de arriscar o tranquilo. Penso que é preferivel arrancar a vencer e depois pensar no entusiasmo e sendo assim apostaria no nosso melhor basket, ou seja, jogando por fora e defendendo as duas frentes.