Estou a responder-te porque tenho esta conferência adicionada, uma vez que foi a minha série na temporada passada :P
Estou desde a temporada 3 (entrei no final mesmo, nem fui a tempo de evitar a apenas teórica descida à V Div.), vamos na 7... Precisei de três épocas para subir à III (encontrei sempre um candidato à subida, tal como eu, e a subida foi-se adiando), e nesta primeira época na III estou em 1º lugar com 18-0 em vitórias. Com isto quero dizer que depende muito dos teus adversários, da tua equipa claro, das tuas opções tácticas.
Quando chegas esquece as estatísticas, não contam para nada porque recebes uma nova equipa, novos jogadores. Como disseste e bem, a equipa equiparar-se-à às iniciais dadas a um novo utilizador, óbvio que umas poderão ter melhores individualidades que outras. Quanto ao conjunto em si, andarão todas pelo mesmo nível.
Se depende ou não da divisão não te sei dizer, porém nesta fase do jogo, já de certa forma avançada e evoluída, pouco importante será uma vez que um novo utilizador deverá entrar sempre na IV Divisão, talvez V daqui a uns tempos.
Na IV ganharás muitos jogos, irás aos playoff sem grande dificuldade digo, isto dependendo da tua dedicação ao jogo e da dos teus adversários :P Mais temporada menos temporada estarás na III. Há que ter paciência porque a IV é muito matreira, ou seja, habituas-te a ganhar, vais aos playoff, chegas longe, final, e quando dás por ti tens que fazer a IV de novo =S Eu se não me engano fui às finais nas duas últimas temporadas na IV.
Com paciência estarás na III, e aí é ter sorte na série. Eu tenho uma boa equipa para a minha Div, tenho algum tempo de jogo e muita dedicação, não tarda estarei na II, mas podia perfeitamente estar a lutar por uma ida aos playoff por exemplo. Na III já se vê boas equipas, capazes de fazer frente a muitas da II. Se não fores campeão na IV preocupa-te em ficar em 2º com o menor número de derrotas possível, a probabilidade de seres repescado no final da época devido à desbotização é muito grande.
Espero ter ajudado, e alguma coisa é só dizer ,)
Last edited by H. Moody at 1/26/2009 5:01:18 AM