Boas a todos...
Eu estou dentro do objectivo que era, e ainda é, chegar aos playoffs.
Sendo sincero para ter qualquer tipo de aspirações a passar logo o 1º jogo, tenho q ganhar aos macacos no próximo jogo da liga regular e assim conseguir o 2º lugar. Depois tenho que segurar esse lugar durante os 2 jogos que restam e garantir o factor casa nos playoffs, caso contrário acho que nem decisivo vs normal me da a vitória.
Quanto a prognósticos, tb sou mto sincero quando digo que acho que os Spidermonkeys devem sagrar-se campeões, e digo isto pq não consigo entender o que aconteceu à equipa dos Wild Beasts. Tiveram um arranque fabuloso, mas têm vindo a perder muito fulgor, e as derrotas começam a surgir.
No ultimo jogo da época antevejo grandes dificuldades para os Beasts no caso do Oranje precisar da vitória na sua corrida ao 4º lugar.
Os macacos se me ganharem no sábado, devem chegar à final da conferencia com relativa facilidade, que em teoria será com os Beasts caso não hajam surpresas na meia final. Chegando à final de conferência, ou os Beasts têm alguma coisa na manga, ou acho que os macacos darão conta do recado, principalmente se durante a época regular conseguirem chegar ao 1º lugar.
Acho que está tudo em aberto no nosso lado, e tb concordo que quem vencer este lado poderá muito bem vencer a finalissima.
Do outro lado diria que vão ser uns playoffs interessantissimos.
Continuo a achar o valadim a equipa mais forte, e o maior candidato a chegar à final, mas como no ano passado ficou provado, qualquer um pode conseguir o brilharete pq o vosso grupo parece-me muito equilibrado.
Boa sorte a todos!