BuzzerBeater Forums

Portugal - II.3 > Época 8

Época 8

Set priority
Show messages by
This Post:
00
77267.1
Date: 2/26/2009 4:28:21 PM
Overall Posts Rated:
00
Fantástico chegar à II e ser apadrinhado por um velho companheiro virtual do HT e da FPTSJ. Boas Highlander, estás cheio de sorte porque eu não percebo nada disto!
Como só aqui estou para a manutenção, que sejas campeão :)

This Post:
00
77267.2 in reply to 77267.1
Date: 2/28/2009 7:23:11 AM
Overall Posts Rated:
00
olha quem é ele

This Post:
00
77267.3 in reply to 77267.2
Date: 3/1/2009 9:25:17 AM
Overall Posts Rated:
00
Acabei por cá chegar :) Agora é que é pior...

This Post:
00
77267.4 in reply to 77267.3
Date: 3/2/2009 8:48:52 PM
Overall Posts Rated:
00
Boas...
Desculpa, só te vi hoje!
Boa sorte e quando precisares de ajuda diz...
Não percebo muito do jogo mas tenho tido alguma sorte!
1 grande abraço e espero que te mantenhas por cá.

From: pimba
This Post:
00
77267.5 in reply to 77267.4
Date: 5/6/2009 4:15:22 PM
Overall Posts Rated:
6464
Boas pessoal

Agora que se estão a aproximar os playoffs... prognósticos? quem pensam que irá ser o sucessor do Zé do Telhado? parece-me que é claro que muito provavelmente o vencedor será uma equipa do grupo vermelho!

Bons jogos e boa sorte para todos para o resto do campeonato

From: Sugão

This Post:
00
77267.6 in reply to 77267.5
Date: 5/7/2009 6:49:11 AM
Overall Posts Rated:
7070
Boas. Vá lá, alguém que anime a conferência... =P

Prognósticos só no final do Playoff... Mas assim de repente qualquer uma das quatro equipas que estarão no Playoff no Grupo Vermelho (Wild Beasts, The Amazing Spidermonkeys, Flagzz Team e Orange J.A.F./Mem Martins Basket) pode ambicionar o título. Inevitavelmente, destas 5, a que chegar à final será favorita, pois terá o factor casa do seu lado e não vejo, com todo o respeito, nenhuma equipa no Grupo Azul com capacidade para vencer um jogo fora. Ainda assim, é playoff, e no playoff tudo pode acontecer. Um dia mau de uma equipa, um dia melhor de outra e pode ser o fim do sonho da subida.

Seja como for, parece-me que vão ser os Playoff mais em aberto desde que cheguei a esta série.

Bons jogos a todos.

El Pipo
This Post:
00
77267.7 in reply to 77267.6
Date: 5/7/2009 9:10:00 AM
Overall Posts Rated:
00
Ora boas..

Como referi no inicio da época que esperava fazer melhor que na época passada, isto este ano não vai acontecer.. Para ser sincero não sei o que se passou com a minha equipa, mas este novo motor que entrou só me prejudicou, é que também ainda não consegui lidar com as formas, que andam sempre em baixo.. Logo o meu objectivo é mesmo lutar pelo 5 lugar..

Agora quanto a quem vai suceder ao Zé do Telhado penso que seja uma destas duas equipas, (Wild Beasts, The Amazing Spidermonkeys).

Quanto ao resto desejo um final de época em grande..

abraço para todos..

This Post:
00
77267.8 in reply to 77267.7
Date: 5/7/2009 12:20:05 PM
Overall Posts Rated:
1818
Boas a todos...

Eu estou dentro do objectivo que era, e ainda é, chegar aos playoffs.
Sendo sincero para ter qualquer tipo de aspirações a passar logo o 1º jogo, tenho q ganhar aos macacos no próximo jogo da liga regular e assim conseguir o 2º lugar. Depois tenho que segurar esse lugar durante os 2 jogos que restam e garantir o factor casa nos playoffs, caso contrário acho que nem decisivo vs normal me da a vitória.

Quanto a prognósticos, tb sou mto sincero quando digo que acho que os Spidermonkeys devem sagrar-se campeões, e digo isto pq não consigo entender o que aconteceu à equipa dos Wild Beasts. Tiveram um arranque fabuloso, mas têm vindo a perder muito fulgor, e as derrotas começam a surgir.
No ultimo jogo da época antevejo grandes dificuldades para os Beasts no caso do Oranje precisar da vitória na sua corrida ao 4º lugar.
Os macacos se me ganharem no sábado, devem chegar à final da conferencia com relativa facilidade, que em teoria será com os Beasts caso não hajam surpresas na meia final. Chegando à final de conferência, ou os Beasts têm alguma coisa na manga, ou acho que os macacos darão conta do recado, principalmente se durante a época regular conseguirem chegar ao 1º lugar.
Acho que está tudo em aberto no nosso lado, e tb concordo que quem vencer este lado poderá muito bem vencer a finalissima.

Do outro lado diria que vão ser uns playoffs interessantissimos.
Continuo a achar o valadim a equipa mais forte, e o maior candidato a chegar à final, mas como no ano passado ficou provado, qualquer um pode conseguir o brilharete pq o vosso grupo parece-me muito equilibrado.

Boa sorte a todos!

This Post:
00
77267.9 in reply to 77267.8
Date: 5/7/2009 5:42:53 PM
Overall Posts Rated:
6464
O problema do valadim é a defesa... tem um ataque fabuloso, com 3/4 jogadores a atingirem valores impressionante em termos de lançamento (a rondar o fenomenal)! Mas esses mesmos jogadores o que têm de tão bom no ataque têm de tão mau na defesa, por isso creio mesmo que a surpresa pode acontecer!

Para mim os favoritos são, por ordem, os The Amazing Spidermonkeys, os Wild Beasts e tu (Flagzzz Team)!

RFlagzzz, tu tens a vantagem de ter tanto a defesa exterior como a interior equivalentes e a um nível bastante interessante, podendo defender qualquer tipo de ataque com eficácia.

Os macacos têm um ataque exterior muito interessante e a adição do Mikael Davidsson ao plantel veio equilibrar bastante a equipa, parece-me um ressaltador e defensor bastante acima da média.

Quanto aos pupilos do ex-seleccionador sub-21, não se deixem enganar pelos seus últimos resultados, ele tem também um plantel muito equilibrado podendo jogar em qualquer um dos ataques...penso que ultimamente tem privilegiado o treino. Tem jogadores de grande nível, vejam o caso do Luís Sereno que se juntou recentemente aos AA para ganhar experiência, devendo na próxima época fazer parte dos sub-21 ;)

Até ao final muita coisa pode ainda acontecer, esta é uma divisão bastante equilibrada... e ainda bem.

Last edited by pimba at 5/7/2009 5:44:01 PM

From: pinole
This Post:
00
77267.10 in reply to 77267.9
Date: 5/7/2009 6:07:23 PM
Overall Posts Rated:
00
Boas pessoal

Parece nos óbvio que o vencedor será do grupo vermelho. Por estranho que pareça o calendário ficou assim, 2 grupos um pouco desequilibrados entre si, mas mt competitivos em separado.

Posso dizer que as minhas expectativas são as de entrar no playoff e penso já estar muito próximo de o conseguir, sem demais dificuldades. Tendo em conta que me manti praticamente a época toda em 1º lugar (ainda o posso perder) gostaria muito de ir à final. Pelo menos meias finais já seria positivo.

Ate já, bons jogos e boa sorte para os playoffs

This Post:
00
77267.11 in reply to 77267.10
Date: 5/7/2009 6:12:01 PM
Overall Posts Rated:
6464
Eu espero ir aos playoffs, apesar da lesão de 2 semanas de um dos meus melhores lançadores.

E pinole se tiveres o azar de me apanhar nos playoffs vais passar mal xD