BuzzerBeater Forums

Portugal - II.3 > O Discurso do Senhor

O Discurso do Senhor

Set priority
Show messages by
From: Sugão
This Post:
11
92878.1
Date: 6/1/2009 7:15:18 AM
Overall Posts Rated:
7070
Não ficarei de modo nenhum satisfeito com algo que passe por não conseguir subir de divisão e não ganhar a Taça de Portugal nesta época. Suguinho dixit

Para quem não acreditou, cá está... Não ganhei a Taça, apesar de ter chegado bem longe, mas consegui a tão desejada subida. Após 3 épocas consecutivas a ser obrigado a jogar os Playouts para me manter na II.3, eis que a a minha inexperiente equipe com uma média de idades a rondar os 21 anos se apura pela primeira vez para uns Playoff na Divisão II e consegue o feito incrível de eliminar os unanimemente considerados grandes candidatos ao título Wild Beasts e The Amazing Spidermonkeys, nas suas próprias casas.

@Barradas, Macaco e Flagzz: Foi brutal a luta na nossa conferência durante toda a época regular e durante o Playoff, sempre taco a taco. Deu ainda mais gozo ganhar por saber quão fortes são as vossa equipas, por ver que já consegui equilibrar-me convosco e a fase em que me malhavam como se não houvesse amanhã terminou. The Kid has beaten the Masters. Que a sorte do Senhor esteja sempre convosco.

@Pinole: Bela final, uma final bem mais intensa e bem mais sofrida do que eu imaginava. Apesar de ter respeitado a tua equipa nos 144 minutos da final de igual forma, não contava estar a roer as unhas a 2 minutos do final do 3.º jogo. Boa evolução durante a temporada. Valorizaste ainda mais a minha vitória. Que a sorte do Senhor esteja sempre contigo.

@Balbas: Aqui está, sempre temos Sugão. Cheguei a temer vir a ser um Sugay perdido na II Divisão até que o Senhor me levasse para junto dele. Mas não, neste momento já sou alto e espadaúdo. Sou forte. Mais forte que o Suguinho. Que a sorte do Senhor te acompanhe nesta cruzada até... onde te deixarem ir...

@Éribádi else: Foi um prazer privar com todos vós nesta série II.3, uns jogos mais difíceis, outros mais fáceis, outros mais assim-assim. Olhe menino que está lendo, fique sabendo que o Sugão lhe está agradecido pois não fora a experiência adquirida no decorrer desta longa temporada, a subida não seria hoje uma realidade.

Gostava de agradecer ainda
- aos meus pais por me terem concebido há quase 23 anos numa maravilhosa noite de luar à beira-mar;
- às senhoras que se têm deitado na minha cama na tentativa de conceber um ser mais perfeito que aquele que os meus pais conceberam há 23 anos "Do not ever give up. Keep trying";
- ao meu Personal Trainer por ter sido tão atencioso comigo nos momenos mais difíceis (Jefferson, obrigado por tudo);
- ao meu mais novo, pela força que me tem dado na medida em que sempre que olho para a equipa dele penso "bem, eu sou mesmo muito bom nisto";
- aos meus amigos, porque sem eles não teria com quem festejar;
- às pessoas;
- e a Jesus Cristo, porque Jesus Cristo é o salvador, tenho de agradecer a ele, eu rezo muito pra ele e ele me ouve e me ajuda todos os dias.

Íssís fáiaoouuusssee







Last edited by Sugão at 6/1/2009 7:27:58 AM

El Pipo
This Post:
00
92878.2 in reply to 92878.1
Date: 6/1/2009 1:20:55 PM
Overall Posts Rated:
77
LOL mt bom!! ahah..

Bird is the Word...