O problema é que ainda não conseguiram acertar na fórmula, principalmente no que ao número de posses de bola por jogo diz respeito. Mais posses de bola -> mais lançamentos -> exponencialmente sobem os pontos marcados e os lançamentos falhados, logo, mais ressaltos.
Pegando nesta tua reflexão e analisando o meu jogo de hoje para a Taça, só posso concluir que isto se está a tornar muito estranho.
Já é a 2.ª vez esta época que perco de forma estranha, e gostava de perceber como é que posso dar a volta a isto, até porque voltei a ir com mais entusiasmo para este jogo que o meu adversário.
Neste jogo tive mais 20 ressaltos que o meu adversário (58-38) e mais 13 ofensivos (21-8) e só consegui lançar mais uma vez ao cesto que ele ?
Tenho melhor ritmo ofensivo (penso que mais drible e passe) e mesmo assim faço 14 turnovers (nunca tinha feito tantos) e ele só faz 3 ?
Tenho 1 BL a titular que faz 2-11 de Lan e 0-2 de 3Pts e mesmo assim joga
42 min quando no banco está o melhor BL que em
6 min faz 2-3 de Lan e 2-3 de 3 Pts, e mesmo assim o treinador não vê necessidade de deixar jogar mais este jogador, e no último período só o mete a jogar a 1 min do fim ?
Não seria suposto e normal que este jogasse os 12/18 min da praxe em vez dos 6 min que jogou, até porque o outro não estava a corresponder ?
Enfim...parece que a partir de agora me posso dedicar mais aos treinos dos meus putos...e tentar uma boa classificação na minha divisão.
Em relação ao treino vou-te enviar o teu ficheiro de volta (obrigado pela ajuda) com algumas questões e reflexões sobre as quais gostava de saber a tua opinião.