BuzzerBeater Forums

BB Portugal > sem visualização

sem visualização (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: serca
This Post:
00
98500.1
Date: 6/23/2009 2:39:30 PM
Overall Posts Rated:
00
nao estou a conseguir ver o jogo alguem sabe o porquê?
obrigado a quem responder

This Post:
00
98500.3 in reply to 98500.1
Date: 6/23/2009 2:44:13 PM
Overall Posts Rated:
5656
Posso estar enganado, e espero bem que esteja.

Das duas 1:

1º Houve um aumento dos utilizadores, em todo o mundo, (Portugal não fugiu a excepção, passamos de 1800 quase a 2000 em tempo recorde). Talvez provoca-se um "congelamento" nas acções do motor de jogo (pouco provavel esta teoria, pois que me lembre só aconteceu uma vez, e até para entrares no Buzzerbeater demravas a volta de 30 minutos).

2º Bug maybe, por exemplo no Buzzerball, há vezes qu nem no site se entra devido a bugs. Talves seja a possivel.

O problema agora detectado, é um virus by radmarovic_10

Last edited by Coach de bancada at 6/23/2009 2:45:05 PM

This Post:
00
98500.4 in reply to 98500.3
Date: 6/23/2009 2:46:21 PM
Overall Posts Rated:
5252
Ou então, não precisando de ir buscar tanta coisa, seja apenas uma coisa simples que tenha impedido o começo dos jogos a horas, como já aconteceu 3 ou 4 vezes mais ;). É esperar.

This Post:
00
98500.5 in reply to 98500.3
Date: 6/23/2009 2:46:23 PM
Overall Posts Rated:
66
Quando for grande quero ser bruxo ;)

This Post:
00
98500.6 in reply to 98500.5
Date: 6/23/2009 2:47:10 PM
Overall Posts Rated:
115115
O silvinhas é o bruxo numero 2, o numero 1 é o Thalfer lol

This Post:
00
98500.7 in reply to 98500.1
Date: 6/23/2009 2:49:11 PM
Overall Posts Rated:
66
ja ha jogo

This Post:
00
98500.8 in reply to 98500.6
Date: 6/23/2009 2:49:36 PM
Overall Posts Rated:
5656
LOL.

Modo joker

Como é que achas que eu e o thafler ganhamos o concurso de resultados? ;).

Isto está tudo programado.

Alias, eu não queria dizer isto, mas sei quem vai ganhar o Campeonato de Futebol de 2012.

Será....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Cazaquistão!!!!!!