ARTIGO DE OPINIÃOpor PGodinho7 (38980)Bem, para começar, gostava de contar a estória de como o PGodinho7 conheceu e chegou ao buzzer. Por essa altura tinha (ja abandonei esse jogo) uma equipa no hattrick e de vez em quando frequentava os fóruns até que apareceu a oportunidade de entrar numa fantasy league da NBA no qual entravam 20 pessoas entre os quais alguns dos players que ainda jogam hoje ao buzzer (damena, wizard, por exemplo), competição amigável essa que, por acaso, acabei por vencer :)
Foi então, lá num desses fóruns, que o wizard colou um atalho de um jogo "novo" de gestão de basket que estava a começar os seus dias, e resolvi entrar...
Digamos que foi amor à primeira vista, pois houve logo qualquer coisa neste jogo que me fascinou, não sei se foi a complexidade do motor, se foram as enormes variantes que este jogo já apresentava, o que é certo é que ainda estou por cá ... :)
Logo como gostava do jogo e na altura havia poucas equipas, tentei ao máximo divulgar o BB, lembro-me na altura até de ter feito alguns recortes e espalhado na escola secundária onde andei e joguei basket na equipa interescolar ...
Por isso posso me orgulhar um pouco, modéstia à parte de ter sido um dos impulsionadores deste jogo no nosso país, digo "um dos" porque há por ai outro gajo, um gajo qualquer chamado damena ou não sei lá o quê :P que também considero uma pessoa que fez algo por este jogo, claro que isso serve apenas de valor moral, mas ficamos satisfeitos por juntamente com outros players mais antigos termos dado uma ajudita a que este jogo tivesse ficado mais conhecido na altura...
Avançando agora para a minha equipa, bem, é fácil perceber qual a origem do nome :P sou um fã, desde que me conheço de ver a NBA, dos Nuggets, isto também porque familiares me traziam artigos dos Estados Unidos quando era mais pequeno, e cheguei a ter um boné dos Nuggets. Já bem velhinho azul e bordeaux lol, era um pouco foleiro mas na altura eram as cores dos nuggets :P
Falando de adversários, respeito todos eles, pois a Liga Nacinal tem vindo a ficar cada vez mais forte e difícil, graças a eles, aparecem já bem fortes e com condições de disputar todos os jogos, mas claro o arqui-rival Abrantes Basket tem vindo a destacar-se como o meu grande adversário. Já perdi a conta de quantas vezes já nos defrontamos lolol :) ...digamos que ele leva uma ligeira vantagem hehe :)
Falemos então agora sobre quem é o PGodinho7. Chamo-me Paulo Godinho sou um jovem empresário de 33 anos casado e com um filhote, nasci em Vila Franca de Xira e passo os meus tempos livres...a trabalhar :P
Gostaria de ter mais tempo livre... mas trabalho para isso acontecer no futuro :)
Dizer também que o Benfica vai ser campeão de futebol, sem dúvida nenhuma, pois tem sido o clube mais regular dentro do campo e também fora dele :P nos túneis principalmente lol, só me resta esperar pela próxima época pois sou um adepto ferrenho com lugar no estádio e sócio cativo há mais de 20 anos do meu Grande SPORTING!
Na NBA, continuo a sonhar com o título, desta vez nestes últimos anos tem sido mais fácil sonhar pois os Nuggets têm-se reforçado bem e mantido equipas competitivas. Saúdei muito o regresso do Billups a Denver, pois acho que é um jogador mais de "equipa" do que o Iverson (pena o abandono deste)...
(continua...)