BuzzerBeater Forums

Brasil - IV.16 > Rookies Watch

Rookies Watch

Set priority
Show messages by
This Post:
00
135460.10 in reply to 135460.9
Date: 03/30/2010 19:23:01
Overall Posts Rated:
1414
Os Rookies Titulares de suas equipes foram, lógicamente, poupados parao jogo da Copa nessa quinta feira. Por isso acho que teremos umas médias rasuaveis.

MV-Rato jogou de Titular, mas não teve uma grande atuação já que teve 7 bolas perdidas. Mas acertou 1-1 bolas arremessadas e pegou 13 rebotes e deu 3 tocos. Nota do jogo 6.5 média 7,0.
mas teve um outro R [rookie] que se destacou no Ricus Lyons, e ainda por cima, começou como titular em sua estreia: Américo Espada AF, jogou 36 minutos, fez 11 pts, 9 reb e ainda deu 1 toco e rebou duas bolas, sua nota foi 6,5 por causa de começar de titular.

Oto da Lua, que eu destaquei na ultima rodada, jogou. Mas não de titular e, aparentemente de Reserva nen Back Up. Jogou muito pouco para que ele comprovasse que o que eu disse sobre ele é verdade, mas mesmo asim, ele fez 2pts e 2 reb em 8 minutos. Volto a resaltar: Oto da Lua é pra ser titular!

Benjamin Cunha Bueno foi demitido pelo ZL Trutas.

Claudinei Barbosa jogou muito bem mesmo sendo poupado e vindo do banco. Em 17 minutos ele fez 4pontos, 5 reb, 4 ass sua nota foi de 6,5 nota média 6,0

Bendinho Baroba não jogou, acredito que também pelo motivo da Copa.

Sabado eu volto, e acredito que os R voltaram muito bem pela passagem da Copa. Até lá.

This Post:
00
135460.11 in reply to 135460.10
Date: 04/02/2010 13:54:58
Overall Posts Rated:
00
Faltou o Laurindo Ribamar :S

This Post:
00
135460.12 in reply to 135460.11
Date: 04/04/2010 11:12:20
Overall Posts Rated:
1414
Na Terçeira Rodada da Liga e na rodada onde todos esperavam o melhor de seus R, foi onde tivemos varios destaques:

Oto da Lua jogou! Mas apenas 15 minutos e não pontuou. Tentou 6 arremessos mas nenhum caiu. Catou 6 rebotes, mas nenhuma grande apresentação. Torno a dizer: Oto da Lua é pra ser Titular da equipe. Digo isso por experiencia própria.

Shogo Shiganori do SP Stinger jogou apenas 5 minutos mas conseguiu converter 2 LL. Esse pode se tornar um bom reserva, claro, se treinado muito.
Bentinho Borobia que é titular absoluto fez 7 pontos, acertando uma bola de 3 e 2 LL, completando com uma bola de 2. Teve ainda 5 reb, 4 ass 4 Roubos de bola e 2 tocos. Tem uma média de 34,8 minutos e um péssimo FG, mas deve ser um bom Coadijuvante nessa liga. Só precisa melhorar.

MV-Rato Não teve uma grande atuação, mas teve sua regularidade. Fez 2 pontos e 5 rebotes, sua nota foi 8,0. Esse ainda vai ter que ralar muito para conseguir vaga do Titular Nélson Arruda que tem evolução de médias para TD.
Américo Espada teve apenas 3 min. 2pts e 2 reb. Esse vai se tornar daqui umas temporadas o reserva de Porcelani.

Claudinei Barbosa também não teve uma grande atuação fez apenas 10 minutos e fez apenas 1 ass e 1 reb. Mas com certeza é titular absoluto conforme o próprio Lucas disse.

Laurindo Ribamar dos Tigers fez 7 pontos e catou 3 rebotes. Vejo esse jogador como o AP reserva do seu príncipal que é o Redondo.


Camilo Carrilho do Tubarao foi demitido
Felipe Marinheiro do SP Stinger foi Demitido

This Post:
00
135460.13 in reply to 135460.12
Date: 04/08/2010 19:20:34
Overall Posts Rated:
1414
Oto da Lua não jogou de novo. Cansei! Agora não vou mais pedir pra que ele jogue, mas sim, vou pedir para que alguns membros me ajude também. Abro agora a Campanha "Joga Oto!" Cara, se você não coloca-lo pra jogar, então venda-o. será mais lucrativo pra você

Shogo Shiganori está se transformando uma peça fundamental para o SP, fez em 7 minutos 3 rebotes. Já Bentinho Borobia conquistou a posilçao de titular absoluto do time e vem fazendo constanstantes jogos em boas médias, dessa vez com 7 pts e 2 ass.

MV-Rato mantém o seu bom nível na nota e fez 2 pts e 5 reb em 20 minutos. Alerto que se ele não conseguir o prêmio de Rookie do ANo, tem médias pra conseguir o 6th Man. Lembrando que não tem restrições. Américo Espada está ganhando aos poucos a posição de Back Up, pegou apenas 2 reb em 11 minutos.

Claudinei Barobosa está simplesmente incrível: marcou 21 pontos e 6 rebotes. Acho que se ele tiver um pouco de mais tempo de quadra, talvés possa ser um grande concorrente ao prêmio de Rookie.

Laurindo Ribamar vem em boa perfomase e talves dfaqui algumas temporadas porde ser o titular.

A Noticia, para lembrar a todos, é a volta do Napoleão Esquerdinha

This Post:
00
135460.14 in reply to 135460.13
Date: 04/09/2010 13:10:17
Overall Posts Rated:
00
Joga Oto!, cara, ouça o que estamos dizendo, Oto tem que ser titular mesmo com as médias baixas ele precisa treinar e só se treina jogando.

laurindo e Napol~eao estão na artea, se preparem pra melhor dupla dos Rookies.

From: Vitorzz

This Post:
00
135460.15 in reply to 135460.14
Date: 04/09/2010 13:44:23
Overall Posts Rated:
00
Olá, estou de volta, começei a jogar temporada passada e não me destaquei muito, mas agora estou de volta. Quero dizer que todos esses tópicos estão ótimos evejo que posso me tornar uma grande potencia daqui umas temporadas.

Jogão aquele nosso jogo Ronaldo, da próxima vez eu ganho :D

This Post:
00
135460.16 in reply to 135460.13
Date: 04/10/2010 20:43:07
Overall Posts Rated:
1414
Joga Oto!, a novela continua e Oto da Lua não joga. Estamos à espera de que ele jogue, ou seja vendido.

Shogo Shiganori jogou 10 minutos e fez 2 pts e 3 reb. Nota 5.0 Bentinho Borobia jogou mal e fez apenas 1 pontos seguidos de 6 reb e 3 ass com 22 minutos. Nota 4,5.

MV-Rato fez sua melhor partida na temporada. Fez em 25 minutos, 10 pontos; 10 rebotes; 5 de 7 arremessos e teve nota 9,0. Todos os jogos ele vem crescendo de produção e pode, além do 6th Man que eu já havia dito, também pode conquistar o de MIP [Jogador que Mais Evoluiu]. Não acredito que ele venha a ganhar o de Novato do Ano já que Barbosa e Napoleão vão brigar até o vim por isso. Américo Espada manteve a regularidade e fez 4 pts e 6 reb em 21 minutos e teve nota 7,0.

Claudinei Barbosa não jogou muito bem e errou muito arremessos. Só acertou 3 de 11. Fazendo 6 pts e 7 reb com nota 5,5

Napoleão Esquerdinha jogou pela primeira vez na temporada pela Liga. Começou de titular e fez 14 pontos, 6 de 13 arremessos em 29 minutos, mas teve nota 5,5. Laurindo Ribamar fez a mesma nota mas em 16 minutos, 2 pts, 2 reb e 3 ass.

This Post:
00
135460.17 in reply to 135460.16
Date: 04/14/2010 15:42:18
Overall Posts Rated:
1414
Oto da Lua jogou!!! Não foi muito bem na partida contra o BashjetBAHÊA mas teve sua presença marcada dentro do jogo: em 21 minutos pegou 7 rebotes e fez 4 pontos. Nada mal pra sua primeira partida como titular. Vai começar a jogar bem com forme a forma vai crescendo e entusiamo também.

Shogo Shiganori fez a sua partida regular de sempre. Em 23 minutos pegou 6 rebotes e fez 4 pontos, nota 5.0. Bentinho Borobia se esforçou e jogou bem fazendo 9 pontos.

Agora, MV-Rato, o jogador Novato que mais cresce na Liga e ainda como reserva. Me desculpem, mas eu sei que os Favoritos pra vencer o prêmio de Rookie é o Barobosa e o Napoleão, mas nenhum deles estão tendo a regularidade muito alta igual ao dele. Ele simplesmente tirou 10,0 em sua nota, a nota mais alta da Liga nessa rodada, e outra, mais ma vez como Back Up. Ele não tirou 10 só pelas tats que não foram muito altas, mas pela animo que ele deu ao time depois de 4 pontos seguidos virando o jogo no segundo Quarto e logo depois meu tme já tinha 7 pontos de vantegem. Será injustiça minha eu não fala que até esse finalzinho de Primeiro Terço o destaque entre os Rookies não tenha sido ele. É só comparar suas médias e noas com qualquer outro. E outra, ele ainda pode vencer mais dois prêmios se continuar assim: O de JME [MIP] e 6th Man. Em apenas 10 minutos de jogo, ele fez 4 de 5 arremessos tendo assim 8 pontos, fez 3 assistencias e pegou 2 rebotes. Não jogou mais pois teve uma leve contusão durante o jogo.
Américo Espada foi bem e pegou5 rebotes e fez 2 pontos em 19 minutos. Nota 7,0

Claudinei Barbosa jogou muito bem e tirou nota 7,0 pelos seus 28 minutos jogados; 7 de 13 arremessos de quadra convertidos tendo assim 15 pontos sendo que uma foi de 3 pontos; Pegou 6 rebotes; Fez 5 assistencias. Esse foi seu melhor jogo desde o começo da temporada. Outro que também está evoluindo

Napoleão Esquerdinha está se esquentando na Liga. Fez 5 pontos, 3 rebotes e 2 ass.
Laurindo Ribamar foi relativamente bem, jogou 29 minutos e fez 9 pontos e 6 ass.

This Post:
00
135460.18 in reply to 135460.17
Date: 04/25/2010 10:42:27
Overall Posts Rated:
1414
Oto da Lua foi o destaque de seu time na derrota desse sabado para o time dos Lyons. Oto fez 13 pontos, sendo eles 4 de 8 arremessos e mais 4 Lances Livres, e ainda contou com 7 rebotes. Ele, ainda por cima, deu um Tocasso ainda no primeiro tempo de jogo em seu marcador Silvano Porcelani. Oto teve nota 6,5.

Shogo Shiganori não jogou tão bem na posição de AF. Talvés seja pelo motivo de seu outro AF Antásio da Ponte estar contundido. Mesmo assim em 12 minutos fez 2 pontos e 3 rebotes e teve nota 3.0
Bendtinho Borobia foi uma das surpresas do jogo. Fez 15 pontos sendo 3 de 7 arremessos de 3, entre 6 de 18 arremessos totais, fez 5 assistencias e 3 rebotes, nota 6,5. Manteve sua regularidade.

MV-Rato não fez uma boa atuação no meu ponto de vista, mas mesmo assim ele tirou nota 9,0 em 15 minutos, fez 2 pontos e 6 rebotes sendo deles 3 ofensivos seguidos.
Américo Espada também não foi bem mas tirou nota 7,0 em 10 minutos jogados passando zerado com apenas 4 rebotes.

Claudinei Barbosa fez uma ótima partida com 13 pontos - 6 de 10 arremessos -, 6 assistencias e 9 rebotes. Nota 7,5. E se não me engano, até então a melhor posição do Barbosa era de ALA, agora está em AF. Se o treinador Lucas puder confirmar isso, agradeceria.

Napoleão Esquerdinha fez, com certeza, sua melhor partida ontem à noite. Tudo bem que foi contra um time novato, mas foi o cestinha do jogo com 17 pontos, e não errou nenhum de seus 8 arremessos de quadra. Além de pegar 5 rebotes e tirar nota 8,0
Laurindo Ribamar não foi tão bem na partida. Errou todos os seus 4 FG e fez apenas 3 pontos, todos eles de LL - lembro que LL não conta como arremesso de quadra - e fez 4 rebotes apenas.

This Post:
00
135460.19 in reply to 135460.18
Date: 04/25/2010 20:48:32
Overall Posts Rated:
00
pois é, depois do ultimo treino sua posição recomendada mudou, porém suas habilidades continuam de ALA, então ele vai ficar do jeito que está... =P

como não posso deixar de dizer, Ronaldo, continue com esses comentários, estão excelentes!!!

This Post:
00
135460.20 in reply to 135460.18
Date: 04/28/2010 16:04:58
Overall Posts Rated:
1414
Oto da Lua não foi tão bem ontem à noite na dificil vitória de seu time. Fez apenas 3 de seus 14 arremessos de quadra, fez 13 pontos e 9 rebotes, só isso em 38 minutos jogados. Foi Pouco, mas deve melhorar conforme o tétcnico arruma o time.

Shogo Shiganori jogou 36 minutos por causa da copa. Manteve sua regularidade com 4 pontos e 9 rebotes. Mas quem surpreendeu mesmo foi seu parceiro de Draft e time:
Bentinho Borobia foi o cetinha do jogo com nota 7,0 em 21 minutos e teve 18 pontos. Borobia cresce a cada jogo, e por isso honra ser titular em seu time.

MV-Rato manteve sua nota alta, dessa fez não errou nenhum FG acertando os 3 dele, com seus 7 pontos apenas, mas teve nota 9,5.
Américo Espada não jogou.

Claudinei Barbosa manteve sua boa regularidade no time do ZL Trutas: 26 minutos, 5 de 7 FG, 11 pontos e 6 rebotes. Nota 7.0

Napoleão Esquerdinha tirou nota 9,5 em 9 minutos. Em apenas isso de jogo, ele fez 6 pontos e 5 rebotes.
Laurindo Ribamar não foi tão bem, mas se manteve no mesmo nível: teve 5 pontos, 6 rebotes e 4 assistências

Advertisement