Cabe-me a mim como Responsável Português pelas Vitórias de encaminhar os mininos para os festejos após os jogos.
Achei que o ideal seria ficar por perto da pensão barata (cheira bastante a mofo, mas com as contas tão negativas com que o Martinêz deixou a selecção, não permite melhor) para poupar nas deslocações e evitar esforços adicionais desnecessários. Levei-os ao 'Doidas Vintage Bar' que fica logo ao virar da esquina e sem consumo mínimo. Logo à entrada Gonçalo Loução bateu com a cabeça na porta - 20 pontos - nada de grave estará disponível já amanhã, mandei-o com uma nota de 14 euros malteses para o hospital. Ávila foi levado ao toco no WC feminino tendo ficado a chorar por Silvinhas toda a noite(tendo sido assistido por 5 paramédicos). O meias pretas, João Alves, meteu 2 dedos de conversa com a vóvó sénior da casa e foi mais cedo para o hotel. Rui Vaz deslocou 1 braço - 2 semanas de fora - quando tentava separar 1 duelo entre 3 vintages e Vicente Mota (diz-se que foi alvo de chacota pelo seu penteado).
Acabei a noite na esquadra a prestar esclarecimentos quando a caminho do hotel, Catalão, Carvalho e o Natividade se lembraram de incendiar 2 carros-de-mão e 5 latas de coca-cola.
Nada de preocupante, até que no hotel os mininos coloriram os 4 pisos de branco com extintores e agrediram 3 funcionários do 'room-service' e ainda roubaram para piões a mota da 'Telepizza' que veio entregar a bucha das 6.
Ninguém me avisou da agressividade destas crianças.. não sei se tenho estofo!
Il Pindello