Bom, começarei a postar minhas traduções. É realmente muita coisa, estou perto de chegar na metade, mas em breve espero ter terminado tudo. Espero que seja útil. Conto com a ajuda dos nossos caros GMs no que concerne a revisão do texto. E acredito que seria bom depois que a tradução estiver completa que fosse criado um tópico fixo com a tradução desse guia.
Guia por Rip
FAQ por Naker Virus
Tradução para PT-BR por Bernspin, a partir de iniciativa louvável de RafaelSaltori
Buzzerbeater, o Guia
Esse guia é pensado para ajudar tanto managers calouros quanto veteranos a entender tudo o que está envolvido no mundo do Buzzerbeater. O guia consistirá de cinco tópicos principais: Primeiros Passos, Fundamentos Básicos, Táticas, Treino e Seleções Nacionais. É importante frisar que esse é um guia e nada mais. Certamente você encontrará um monte de informações factuais nele, mas também haverá trechos opinativos que são baseados na minha experiência e na de outros.
Lembre-se de que da mesma forma que eu e outros managers experientes aprendemos muito sobre esse jogo misterioso, cabe a você decidir como o jogo realmente funciona. Farei o melhor para distinguir entre minhas opiniões e o que é 100% fato. Espero que goste da leitura e que ela proporcione um melhor entendimento sobre como o Buzzerbeater funciona.
Como Ler o Guia e as FAQ
Bastante tempo e esforço foram empreendidos para criar esse guia e as FAQ, então não se surpreenda se houver muita informação para ler. Em muitas ocasiões a informação do guia irá se sobrepor à informação das FAQ, mas isso é feito intencionalmente para agradar tanto os leitores que querem ler o guia nos mínimos detalhes quanto os leitores que querem somente uma resposta rápida das FAQ. Naker Virus e eu decidimos usar um formato para o projeto onde uma seção do guia é apresentada e todas as FAQ correspondentes a essa seção estarão listadas logo abaixo. Se essa escolha de estilo não lhe aprouver sinta-se livre para usar as páginas com a lista de conteúdos para ir para onde quiser. Em termos de leitura do guia + FAQ, o que e como você deseja ler depende do que estiver procurando.
1. Se você estiver interessado em pegar o máximo de informação possível, recomendo que leia o guia todo juntamente com as FAQ.
2. Se você estiver interessado em ler sobre um tópico específico (p.ex. treino), recomendo que use a página com a lista de conteúdos para encontrar sua área de interesse e leia tanto a parte do guia quanto as FAQ que houver lá.
3. Se você tiver uma questão específica que queira respondida, recomendo que vá para a “Página de conteúdo das FAQ” e procure o cabeçalho específico (p.ex. forma) para ver se sua questão está listada.
Para ajudar a distinguir entre o guia e as FAQ você verá um cabeçalho no começo e no fim de cada seção de FAQ. O cabeçalho tem a seguinte forma:
-*-*-*- FAQ -*-*-*-
Abaixo um exemplo de o que encontrará quanto estiver lendo o guia: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Começo e meio da seção “conferências” do guia)… pode recompensá-lo com uma experiência melhor, mas isso definitivamente é verdade para o Buzzerbeater. (Fim da seção “conferências”do guia).
-*-*-*- FAQ -*-*-*-
Como encontrar mais conferências?
Nessa conferência, do lado esquerdo, se você olhar para baixo há um link que diz “Encontrar mais Folders”. Clique nele e ele o levará para uma lista de conferências que você poderá olhar.
-*-*-*- FAQ -*-*-*-
(próxima seção do guia) Calendário
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se você ainda estiver confuso, deverá começar a pegar o jeito assim que iniciar a leitura.
Last edited by LA-Bernspin at 6/3/2011 5:41:09 AM