BuzzerBeater Forums

Portugal - II.4 > Season 67

Season 67

Set priority
Show messages by
This Post:
00
326279.10 in reply to 326279.4
Date: 1/11/2025 6:22:04 PM
GaiaProject tem um projeto muito interessante, isto é uma das divisões mais fortes na II. que me lembro de ver, Valença, Juventude Tuga, MLTK, Zé do Telhado, etc

Facilmente 8 ou 10 equipas desta divisão têm credenciais para subirem para a L.N e darem luta, vamos ver como corre esta época mas todas as jornadas vão ser ao rubro, boa sorte a todos

From: GMAlves
This Post:
22
326279.11 in reply to 326279.10
Date: 1/18/2025 3:49:18 PM
Vergada City Knights
II.4
Overall Posts Rated:
1010
Os Knights iniciam já hoje a sua rebuild.
Apesar de querer deixar uma marca para o futuro na segunda liga, entendo que este é o momento certo para construir as bases do futuro e regressar muito mais forte à II Nacional.
Como treinarei jovens, estou condenado à descida de divisão, mas em breve os Knights voltarão com outra capacidade financeira para darem luta de forma muito mais intensa 💪

Abraço e continuação de bons jogos para todos!

This Post:
00
326279.12 in reply to 326279.11
Date: 1/19/2025 9:46:20 AM
Juventude Tuga
II.4
Overall Posts Rated:
88
Second Team:
Tuguinhas Basket
Boa sorte na rebuild. Acho que tens muito jeito para isto e para montar equipas competitivas com pouco salário. Fico com pena de não teres decidido rebuild antes de me dares uma sova no primeiro jogo ahah

This Post:
00
326279.13 in reply to 326279.12
Date: 1/19/2025 1:41:41 PM
Vergada City Knights
II.4
Overall Posts Rated:
1010
Não foi uma sova 😅 Acabei por ter alguma sorte da sorte do jogo do meu lado e o fator casa foi decisivo.
A tua equipa está cada vez mais forte e se não for nesta temporada na próxima vai estar na luta pelo acesso à Liga Nacional.

Gosto de ter equipas equilibradas e de gastar pouco, mas a verdade é que manter esta situação é um bocado nem sim nem sopas. Era continuar a adaptar a minha equipa para tentar chegar ao playoff, ser eliminado na primeira ronda ou ter a esperança se caísse no playout ter a sorte de apanhar alguém acessível até um dia descer.

Acho que este é mesmo o momento ideal. Reconstruir, cair de divisão e no futuro voltar mais forte economicamente para, aí sim, fixar-me pela segunda definitivamente e quem sabe com objetivos ainda mais altos.

Boa sorte a todos. Nesta época ainda estou por cá, mas nas próximas prometo continuar a meter o olho. Esta série é incrível!
Siga 💪
Grande abraço!

This Post:
00
326279.14 in reply to 326279.13
Date: 1/20/2025 4:36:04 AM
S.C. Baguinhense
II.4
Overall Posts Rated:
44
Second Team:
S.C. Vinho de Pacote
Boas amigo,

mt respeito pelo que tens feito nesta divisão. Eu estou a tentar manter o treino dos miúdos e ao mesmo tempo manter-me na II, no entanto é mt dificil, ainda para mais nesta II.4 extramemente competitiva.

Eu do meu lado ando a tentar manter-me ali perto do salary floor para rentabilizar ao máximo financeiramente.

Gosto mt de estar na II porque todos os jogos são contra equipas iguais ou melhores, e todos os treinadores são reais e mt activos.

O problema da III, principalmente a que eu estava é que a maior parte são BOTS ou users já em piloto automático. Perde-se um bocado a pica de jogar quando temos apenas 2 ou 3 jogos de época regular.

Mas desejo-te boa sorte os teus objectivos :)

This Post:
00
326279.15 in reply to 326279.14
Date: 1/20/2025 8:01:08 PM
Vergada City Knights
II.4
Overall Posts Rated:
1010
Eu percebo o que queres dizer...
Eu quando subi foi sem querer, com 21-1 a treinar todo o backcourt. Chegar à segunda exigiu ir ao mercado e financeiramente a equipa estagnou.
Apesar da terceira ser efetivamente um bocado secante, caso desças é remar para voltar a subir. O teu lado é muito, muito complicado mas acredito que contra as equipas do lado vermelho tens uma palavra a dizer. Boa sorte e se as coisas acabarem por correr menos bem, é ir à terceira buscar mais um título. O palmarés também faz parte do jogo 😁
Grande abraço!

From: gnfpt

This Post:
00
326279.16 in reply to 326279.11
Date: 1/21/2025 5:57:48 PM
SiGN GlobeTrotters
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
1414

Treinar jovens desde muito cedo nunca me deu grandes resultados. O meu estilo é mais de ir ao mercado comprar posições e trabalhar os parâmetros mais fracos da equipa, levando em conta a idade dos jogadores, claro. Senti algum aperto financeiro quando fui "guloso" com jogadores de salário elevado.

Boa sorte na reconstrução.

This Post:
00
326279.17 in reply to 326279.14
Date: 1/21/2025 6:00:23 PM
SiGN GlobeTrotters
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
1414

Eu diria que é o ambiente perfeito para treinar! O problema é que ganhas pouco dinheiro com os jogos.