Sem termos uma ideia concreta como tu dizes, eu penso convocar:
2 Bp- Aqui nesta posiçao começaria por convocar 2 jogadores, acho que estamos bem servidos, mesmo sem ter acesso a base de dados.
3 BL- Nesta posiçao na epoca passada verificamos em alguns jogos "falta de forma" este ano conto especialmente com o balbas para me ajudar (:
3-EXT- Explicaçao simples, posiçao carenciada desde sempre nas selecçoes jovens portuguesas, onde este ano estou a espera de um bom jogador vindo do rad... e mais outros que ja vi tambem (:
2-EP-Posiçao facil de manejar pois podemos bem colocar um poste com boas secundarias aqui.
3-P- Mesma explicaçao de BL.
Logo pelas minhas contas eram 13. Poderei fazer alteraçoes se for eleito, vir a base de dados e por mais a par do que já estou.
Com 18 jogadores era assim a distribuiçao :
3- BP
4-BL
3-EXT
4-EP
4-P
Em relaçao ao Base, falei com o meu scout de Bp, que passo desde ja a apresentar, Xerokee- Equipa do Bairro (93806), primeiro de tudo tem que levar distancia, que esta muito baixa. O lançamento também. Apenas lá para as ultimas 4 semanas da epoca , quase na mudança para os 21 pode pensar em subir o passe e a def exterior e a penetração, que sao caracteristicas mais "desenvolvidas" no teu jogador.