Bem malta,
Aqui estou eu, bastante desapontado por ter perdido "tacticamente" e claro o jogo consequentemente. Não vou acrescentar muito, de momento n tenho vontade de fazer o post sequer
Fazer um resumo deste jogo em concreto. Entrámos para um jogo com um sentimento de ligeira superioridade e boa possibilidade de vencer, apesar de jogar fora. Maioritariamente por termos ideia de ter melhor entusiasmo e também à partida ou "historicamente" ou melhor equipa.
Agora na realidade, sei que o adversário tinha melhor entusiasmo. Também não tinhamos melhor equipa quando ficámos sem Pedro Souto (extremo titular), Emilio Magalhes (historico Poste/EP) e ainda Silvio Sá Bandeira (dos melhores EP's), e além disso apenas tinhamos os nossos Bases em forma impressionante. A somar a isto tudo um GDP perfeito pelo treinador adversário, que me enviou bb-mail a dizer que percebeu que estávamos com falta de extremos e calculou que a solução teria de ser esta, jogar com EP a E e jogar interior. Sinceramente depois de ver o resultado não sei se ganharíamos caso ele n tivesse arriscado GDP por exemplo.
Agora quanto à época em geral, acho que foi um excelente Torneio de Consolação para nós. Conseguindo algo muito difícil apesar da ajudinha dos primeiros jogos de apuramento acessíveis, e com isso subimos bastantes posições no Ranking e ganhámos o respeito de muitos adversários.
Posso somar este sucesso também ao sucesso conseguido no Europeu, onde passámos a difícil fase de grupos, para dizer que acho que este meu mandato época 35-36 foi relativamente bem sucedido. Com isto não estou a dizer que EU tive sucesso mas nós. Eu conduzi ou dei asas ao trabalho que muitos treinadores fizeram ao treinar assiduamente e com carinho os seus jogadores, e também dei continuidade ao trabalho feito pelo staff anterior, neste caso ao Pirata e respectivo staff.
Acho que estamos bem e que o futuro é risonho, temos jovens de 27/28 anos que têm uma palavra a dizer, e tenho a certeza que vão conseguir manter ou até melhorar este ranking e respeito conquistado recentemente.
Para as próximas duas épocas vou cá estar se assim pretenderem, pois adorei estes 2 anos e gostava de dar mais a Portugal, agora que ganhei mais alguma importante experiência.
Cumprimentos!
Melo9