BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Epoca 9 - Epoca Regular

Epoca 9 - Epoca Regular

Set priority
Show messages by
This Post:
00
95115.102 in reply to 95115.101
Date: 8/4/2009 3:25:49 PM
Overall Posts Rated:
22
Foi preciso queixar-me... Ao intervalo o Antunes ja leva 18 pontos em 7-7 de lançamentos de campo. Quanto ao jogo em si, muito facil, a ganhar por 24 ao intervalo, jogando em tranquilo. Destaque tambem para o meu base principal, que ja leva 10 assistencias

This Post:
00
95115.103 in reply to 95115.102
Date: 8/4/2009 3:45:34 PM
Overall Posts Rated:
5656
Por aqui jogo esquisito :S

Ganho por 5, mas com factor casa, melhor equipa e ratings, deveria estar a ganhar por mais, ainda por cima acetei na táctica, deve haver algo mal

Eles devem ter ido em decisivo e eu fui em tranquilo.

O que me vale é o Cunha com 23 ressaltos e 25 pontos e o Lopes com 13 ressaltos e 11 pontose os 12 desarmes, senão....

Ah, e acabo o 3º periodo com 20 TO, devido a pressão campo-inteiro

Será a primeira derrota do silvax team esta temporada?

Last edited by Coach de bancada at 8/4/2009 3:46:11 PM

From: AfonsoP
This Post:
00
95115.104 in reply to 95115.103
Date: 8/4/2009 4:21:43 PM
Overall Posts Rated:
5252
Bom, isto já está a ultrapassar as marcas:

Sábado: (13263211)

Não há nada a dizer sobre este jogo. Era uma vitória "hands down" esta, mas, ao invés, perdi por 10. Única explicação: factor casa. Mesmo assim, é uma anedota eu perder este jogo, seja em casa, fora, onde quiserem.


Hoje: (13263219)

Bom, quase a mesma relação ataque vs. defesa contrária, com uma ligeira vantagem para eles, admito, mas com mais ressaltos para mim. Mais esforço, factor casa do meu lado. E mais um pormenor: 18 turnovers para mim, contra 11 do meu adversário, quando tive mais ritmo ofensivo e mais defesa exterior. O que explica isto, afinal? Agora temos um jogo que é completamente ao acaso? Porque isto é brincar...

From: Coach J

This Post:
00
95115.105 in reply to 95115.104
Date: 8/4/2009 5:45:17 PM
Overall Posts Rated:
00
e por te teres esforçado mais achas que devias ter ganho? Isto pressupondo já que não o achas por causa dos ressaltos ou do ritmo ofensivo que tiveste a mais. Questionares os turnovers ok agora a vitória não acho que seja questionável, parei o teu ataque, não paraste o meu, o resultado foi esclarecedor e provavelmente o jogo teria tido o mesmo desfecho no anterior motor de jogo.

From: AfonsoP

This Post:
00
95115.107 in reply to 95115.105
Date: 8/4/2009 7:25:37 PM
Overall Posts Rated:
5252
Oh Coach, bateste o meu ataque por 1 sub-nível, e a tua defesa foi superior ao meu ataque em 2 sub-níveis. A minha defesa interior superou em 2 níveis inteiros o teu ataque interior, enquanto que a tua defesa exterior só superou o meu ataque exterior em 1 nível (também inteiro). Apesar de teres escolhido uma táctica exterior, tentas lançamentos interiores, assim como eu também tento triplos em bola para dentro (e lançamentos longos de 2). Essa comparação de ratings também entra na equação, apesar de ter um peso menor. Depois, consegui mais um sub-nível em ressalto, e em ritmo ofensivo. No geral, consegui 101 de rating total, e tu 99.

Por fim, joguei em casa, e tu fora. Esforcei-me mais que tu. A vitória é realmente inquestionável? Os turnovers e a habilidade completamente escondida de um BL parar o meu Extremo que ditaram o resultado. Não fossem esses número absolutamente ridículos, e o vencedor seria outro. E nem vale a pena dizeres que qualquer um dos jogadores que jogou a extremo do teu lado conseguia parar o meu, porque isso nem o Botelho conseguiu ;)

Podes pensar o que quiseres, mas que não foste um justo vencedor, isso não foste ;)

From: Coach J

This Post:
00
95115.108 in reply to 95115.107
Date: 8/5/2009 12:55:11 PM
Overall Posts Rated:
00
Se escolhes uma táctica com um determinado foco exterior/interior obviamente que o outro vai ter uma importância muito menor por isso não creio que seja por ai...
Mais uma vez é ridículo estares praticamente a dizer que esses níveis de ressalto e ritmo ofensivo foram fundamentais para a tua derrota.
Posso também dizer-te que em termos defensivos o meu extremo titular não fica nada atrás do Botelho, até o supera numa das situações por isso não inventes essas habilidades escondidas porque o teu extremo não deve ser o melhor do bb certamente.
Podes também pensar o que quiseres, mas que fui um justo vencedor, isso fui ;)

P.S: Se queres ver derrotas injustas basta ires à minha temporada transacta.

From: Coach J

This Post:
00
95115.109 in reply to 95115.106
Date: 8/5/2009 1:09:29 PM
Overall Posts Rated:
00
Apesar da vantagem ataque/defesa para ti não seria suficiente para compensar o esforço a menos.

Baseias essa informação em quê? Cálculos concretos?
Pois desajeitado é mau admito...(13260999) (13260970)

From: AfonsoP

This Post:
00
95115.110 in reply to 95115.108
Date: 8/5/2009 3:07:44 PM
Overall Posts Rated:
5252
Não percebi a do ser ridículo ter dito que os níveis de ressalto e ritmo ofensivo foram fundamentais para a minha derrota. Não é uma afirmação que faça sentido, visto eu ter tido melhores ratings nesses aspectos e, no caso do ritmo ofensivo, ter tido mais turnovers. Se me conseguires explicar como é que como mais ritmo ofensivo, mais esforço e jogando em casa consegui fazer mais 7 turnovers que tu.

Ainda que tenhas tido vantagem na relação ataque/defesa, o esforço a mais e o factor casa dar-me-iam obrigatoriamente, ainda para mais quando me dão uma derrota como aquelas no sábado. O motor de jogo tem de decidir, mas eu teria obrigatoriamente de sair com uma vitória, no mínimo, destes últimos 2 jogos, apesar de eu achar que merecia ganhar os 2.

Quanto ao caso do meu extremo, acredito que o teu extremo titular seja um bom defensor, mas lembra-te que ele apenas alinhou 19 minutos tendo saído por faltas, sendo que o teu extremo suplente defendeu o meu extremo a maior parte do tempo. E, se o titular poderia ter qualidade para o parar, um BL não o teria, e aí dou-te certezas. Já outra situação é a do teu BL titular. É inacreditável os pontos que ele marcou com o defensor que tinha à frente, até por jogares com menos esforço.

É pena que certas coisas inexplicáveis aconteçam tantas vezes. Convinha colocar coerência no motor de jogo, em vez de estas alterações que só contribuem para a menor compreensão do jogo. E enquanto seleccionador, assusta-me a possibilidade de merecer ganhar um jogo decisivo (nesta fase todos são decisivos), e por mero capricho do motor de jogo, essa vitória se transforme em derrota e deite por água abaixo toda uma campanha.

From: Coach J

This Post:
00
95115.112 in reply to 95115.110
Date: 8/5/2009 4:36:58 PM
Overall Posts Rated:
00
Não estou a colocar em causa o facto estranho de teres tido mais turnovers com mais ritmo ofensivo porque disse-te logo que também não achava normal. Agora acho é que esse factor mais os ressaltos que tiveste a mais não foram essenciais no desfecho do jogo como parece-me que estás a querer fazer parecer.
O extremo que entrou depois da exclusão do titular se não tinha capacidade de defender o adversário, este certamente também não a tinha de o defender a ele e não foi por isso que também fez uma exibição de encher o olho.
O meu base nem marcou pontos por ai além, provavelmente já por causa do defensor que apanhou.
Concordo que coisas inexplicáveis acontecem com este motor de jogo como também já aconteciam com o anterior, não acho é que isso tenha que servir de desculpa para todas as derrotas em jogos mais equilibrados aparentemente.

Advertisement