Pois é, há realmente uma diferença muito grande de fato. O que eu levo em conta sobre o tempo pra primeira vitória é que tendo entendido a mecânica do jogo mais cedo, as equipes de vocês devem começar a colher resultados mais cedo também. E como você disse, é muito essa questão de planejamento. A gente aqui tá num nível, mas se não continuar ajustando, revendo e corrigindo coisas, a engrenagem para, e equipes mais novas, se planejarem direitinho nos alcançam. Então a gente fica sempre de olho kkk É uma disputa no final das contas, e quanto mais a gente tenta se superar e superar os rivais, mais longe a gente vai. Pelo menos é assim que vejo...
Eu não tenho segundo time, talvez venha a ter um no futuro, mas por hora pretendo manter o foco no Kobes. Mas pretendo ter um! Agora esse site de estatísticas eu não sei qual é, não tenho face... Sei que tem alguns, mas só uso o buzzer-manager mesmo. Pode dizer o nome desse daí? Eu fiquei curioso rsrs
Da final acho que o Draymond Green fez falta também. Agora mesmo com o GSW a um jogo do título, vejo uma vantagem pro Cavs. Confiança, LeBron jogando muito, Kyrie como você disse... Enfim, tá por um jogo, mas se o Warriors bobear...
Boa rodada a todos!!!!
De derrota em derrota até a vitória final!