Ok as gravaçoes foram consideradas ilegais, as reunioes nao existiram, a fruta era mesmo fruta, laranjas e meloes, o arbitro tinha mesmo era problemas familiares e outras que a justiça queira apagar e ignorar mas apagar da "existencia", do "acontecer", da realidade isso e mais dificil.
Se em Portugal, e nao so, nao consegues condenar coisas mais graves, ias agora faze-lo num assunto bem mais facil de "controlar" juridicamente.
Eu ja terminei varias vezes este assunto porque nao leva a lado nenhum, quem quiser acreditar que e tudo montagem que a fruta era fruta que o cafe era em familia e que os quinhentinhos e outros "ouros" eram esmolas, siga a conversa.
Ja agora eu nao acreeeeeedito...
Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).