BuzzerBeater Forums

BB Portugal > draft

draft

Set priority
Show messages by
From: pmfg10

This Post:
00
148119.105 in reply to 148119.100
Date: 6/28/2010 7:42:17 PM
Overall Posts Rated:
206206
Eu já há algum tempo que estou à espera dum jogador com bom potencial para treinar para a selecção. Saem sempre por um pouco mais do que eu tenho. Como os super-estrela são relativamente baratos, muita gente os compra por isso mesmo. Eu queria treinar um BL assim, e treinaria 1 posição sempre que possível. Acho que a maioria dos treinadores assim o faz. O pior é aquelas equipas que metem nojo, aquelas estrangeiras, que compram os jogadores perfeitos com 18 anos e não os treinam. Em vez de termos que comprar alguém com respeitáveis nas principais, somos obrigados a comprar com medíocres e comuns, sem contar com aquelas skills manhosas (drible e penetração) que muitas vezes estão lá em baixo. O tempo a treinar de medíocre para respeitável, poderia ser aproveitado a treinar de extraordinário para maravilhoso.

This Post:
00
148119.107 in reply to 148119.102
Date: 6/28/2010 7:43:56 PM
Overall Posts Rated:
7777
A equipa dele anda assim porque ele quiz, já tenho dito xD

Se ele no final da época com 20 anos se tivesse focado nas secundárias o Ávila ainda tinha ficado lá mais um ano e tinha subido muito mais aos 21 até estagnar com 21 anos, no máximo 22 anos, aí foi o único erro do coxo.

É possivel treinar bem e rápido um jogador sem prejuizos financeiros, basta saber jogar as cartas na altura certa.

From: pmfg10
This Post:
00
148119.109 in reply to 148119.108
Date: 6/28/2010 7:46:30 PM
Overall Posts Rated:
206206
Sem falar que saiu-me no draft um jogador já jeitoso mas com potencial super-estrela :/

Ordenado semanal: $ 4 386

DMI: 0
Idade: 18
Altura: 6'7" / 201 cm
Potencial: Super-estrela
Forma: respeitável

Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável
Def. Exterior: comum Drible: comum
Penetração: comum Passe: desajeitado
Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado
Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso
Resistência: comum Lance Livre: respeitável


This Post:
00
148119.110 in reply to 148119.104
Date: 6/28/2010 7:47:55 PM
Overall Posts Rated:
7777
Pressão 1 posição demora normalmente 1 semana e meia pra subir, com o avançar das skills vai-se prolongando como já se sabe.

pressão 2 posições demora 2 semanas e meia.

Isto contando que não tem mais de 1,90 e pouco, ora se um jogador começa com mediocre ou menos até chegar aos sensacionais perdes muito tempo em treino de 2 posições, daí a minha expressão :)

This Post:
00
148119.111 in reply to 148119.108
Date: 6/28/2010 7:53:00 PM
Overall Posts Rated:
6161
No inicio um treinador, e aprendi isto sozinho pode nem ser o mais certo mas foi o que me trouxe onde estou, deve centrar-se num numero grande de jogadores para treinar (uns 5) de forma a ter jogadores a um bom nivel para jogar, e ter outros para encaixar uns M.

É obvio que ele fez muita merda em escolhas de equipas (leva 5 jogadores), compra nabos a preços elevados.


Talvez os nossos U21 se este ano tivessem um àvila com um Célio Tenente destes, mais os outros tivessem muito mais hipoteses. mas isto sou eu a supor, e nem sou grande seguidor das seleções

Last edited by Radmanovic at 6/28/2010 7:54:50 PM

This Post:
00
148119.112 in reply to 148119.111
Date: 6/28/2010 7:55:53 PM
Overall Posts Rated:
206206
Acho que o que nos falta, é um BL igual à das outras equipas com 60, 70, 80k. Isso faria a diferença.

This Post:
00
148119.113 in reply to 148119.112
Date: 6/28/2010 7:56:52 PM
Overall Posts Rated:
6161
Ou isso, pelo menos que o nosso BL consiga parar o deles.

This Post:
00
148119.114 in reply to 148119.111
Date: 6/28/2010 8:00:03 PM
Overall Posts Rated:
7777
Vai ver a nossa selecção de sub-21 na época 10 que foi a nossa melhor época, o nosso melhor bl era um super-estrela a chegar aos sensacionais e o resto bons jogadores até, apanhamos selecções com bons bls e levamos coça aí, basta uma posição mais atrasada e puff lá se vai uma época para selecção sub-21, enquanto a selecção A depende só das formas (quase apenas só das formas) na selecção sub-21 dependes das formas, da vontade dos treinadores em seguir os teus conselhos e do sacrificio que por vezes os treinadores têm de fazer para que o jogador fique com a qualidade ideal que se precisa.

This Post:
00
148119.115 in reply to 148119.102
Date: 6/28/2010 8:03:17 PM
Overall Posts Rated:
344344
Sobre o Ávila.

Sempre disse que ele foi mal treinado, não tenho qualquer prazer em o fazer simplesmente tinha a plena convicção que não teria a utilidade que o seu salário deixava antever. O coitado do Ardinário bem pode constatar o seu mau rendimento durante esta temporada mesmo em boa forma, o homem chegou a perder a paciência. Por respeito ao senhor não vou entrar em pormenores mas foi algo insano.

Parece que o seu novo treinador também a perdeu rapidamente e colocou-o à venda ao fim de uma época, porque ele rendeu muito pouco ao mais alto nível, mesmo apanhando bases de salário inferior.

@Raven -> Como tu sabes a piada dos Sub-21 é mesmo essa. Para o ano não vai haver 1 único extremo no plantel e há 10 BL's de muito bom nível. Há pelo menos 3 EP's muito porreiros e este ano não havia nenhum.

Esta semana limpamos a base de dados com 400 jogadores graças a muitas horas de sono perdidas e já deu para perceber que daqui a algumas épocas vamos ter uma razia de BL's enquanto teremos vários extremos de nível. É assim e pronto. Convém não esquecer que nós bem podemos criticar os outros mas a verdade é que quem comanda não tem feito melhor nem tem mostrado trabalho ao nível do treino, isto de maneira geral para salvaguardar que os cónós não venham já reclamar.

Da minha parte fiz o que podia e deixei de poder durante esta época por motivos pessoais bastante complicados. Não voltarei a entrar neste filme e quem sabe talvez o faça num país tipo Angola (a partir do zero) se os BB's realmente abrirem a pestana, e se as condições familiares assim o permitirem. Desde o início da época que tinha deixado isso claro ao Coach Ardina e assim será. Foi um prazer, acho que criei o meu próprio pequeno rebanho de ovelhas pensantes onde eu desempenhei o papel do touro chifrudo, umas vezes só para chatear, outras porque os neurónios ainda existem para alguma coisa.

Uma coisa já tinha dito que acho fulcral que aconteça e essa é a parte que tu não vais gostar. Durante épocas as pessoas às voltas com as selecções foram sempre as mesmas. Acho que está na hora de aparecer malta que nunca pegou nisto. Já o disse em eleições anteriores. E a julgar pelo cenário desta, onde estão lá todos outra vez ( se lá estivesse eu ou o Balbas, etc. era a mesma coisa) nada vai mudar. Ou seja, qualidade e espírito de sacrifício à parte, isso não te falta.

Acho que está na hora de aparecer gente nova. Desde que tenham um projecto organizado só vejo vantagens em que isso aconteça, será hora de ver uma aproximação diferente e se a coisa correr mal, paciência, pelo menos há mais um grupo de pessoas a perceber os problemas com que nos deparamos e a começar a seguir mais as selecções. Neste momento, mesmo que não seja a intenção, dá toda a sensação que a selecção é a Quinta dos Amigos e não por isso, mas também, gostava muito que não ganhasses as eleições e cá estarei para não votar em ti caro Amigo virtual.

Advertisement