Para todos os candidatos:
Como responsável pelo sistema de tutores, disponho-me desde já, como o tinha feito anteriormente, a ajudar todos os usuários que tenham alguma dificuldade a compreender o jogo e que dessa forma, terão igualmente dificuldade em treinar as pequenas pérolas.
Quero com isto dizer, que qualquer candidato que ganhe as eleições, tenha ou não o meu apoio, poderá contar com a minha ajuda nessas funções. No entanto, prefiro considerar-me como elemento non-staff que apenas ajuda os usuários inexperientes e motiva-os a continuar a jogar.
Para isso é preciso uma equipa vasta no comando da selecção, capaz de informar todas as equipas que tenham jogadores interessantes, deste sistema de tutores e da disponibilidade do mesmo em ajudar.
Relembro que o sistema de tutores não tem como objectivo treinar jogadores ou ganhar jogos! É uma plataforma para ajudar vários usuários a familiarizarem-se com os vários objectivos do jogo de forma a tornarem-se usuários independentes e com conhecimento geral do que é o BuzzerBeater.
Concordo com o que já foi dito anteriormente, é um cargo que dá muito trabalho e deverá envolver várias pessoas! Quantos mais elementos na equipa com cargos bem definidos e uma estratégia de trabalho bem construída, melhor será a candidatura. Ao contrário de vários users que gostavam de alcançar vitórias, eu preferia ter uma equipa que acompanha regularmente vários usuários. O contacto é importante para motivá-los a continuar no jogo! Um chamamento aos fóruns seria também algo extramamente bem visto. Deixaria ainda vários cargos disponíveis a quem quisesse entrar a meio do mandato, mesmo que sejam users inexperientes! Pequenas tarefas não faltam e todos podem ajudar um pouco (nem que seja só uma ou duas semanas!)
Killer Penguin