Eu, Sugão, presidente / vice-presidente / director-geral / tesoureiro / vogal / presidente da assembleia geral / treinador / treinador-adjunto / preparador físico / big-boss / manda-chuva da agremiação Orange J.A.F., vulgo "os laranjinhas", venho por este meio informar a todos os meus contendores nesta Liga que, após dois dedos de conversa ainda à saída da zona mista do Batebolas entre todos os supracitados funcionários desta histórica agremiação, ficou oficializado que a mesma não voltará a comparecer a mais qualquer jogo que a oponha à equipe Parte Tabelas.
Os jogadores afirmaram-se extremamente agastados com a estória (TOMEM LÁ, JÁ A ENFIEI AQUI) dos últimos encontros e sensibilizaram os dirigentes para o facto de ser uma equipa de meninos maus que não os deixam explanar o seu basquetebol. Após o visionamento do VHS destes últimos dois jogos,
(http://www.buzzerbeater.com/match/15680611/boxscore.aspx) ,
(http://www.buzzerbeater.com/match/18118424/boxscore.aspx) , os dirigentes chegaram à conclusão que seria realmente desnecessário voltar a defrontar esta agremiação pois fosse do jeito que fosse, a derrota seria, à partida, um dado adquirido.
Pequena notinha final: O meu muito ôbrigado a esse grande senhor que veio revolucionar o BB nacional, de seu nome Jeremy Pussy. FA-BU-LO-SO!!! Que fiques por muitas e longas... Horitas, vá!