nao nos encontramos na Liga IV kos,... pena :(
Hoje decidi alguns dos objectivos que espero alcançar na próxima época, vendo os adversário e com o começar dos jogos poderei saber melhor se estes objectivos serão "realizáveis" ou não, mas por enquanto ficaram definidos estes objectivos:
Liga:
- Manutenção (Tentar 5º Lugar);
- Mínimo de 10 vitórias;
- Vencer um dos jogos transmitidos na TV;
- Diferença de pontos no final da época de -150 (este é o mínimo aceitável, se pudermos atingir a diferença positiva, assim será.
Equipa:
- Decidir quais do postes fcará (tenho de decidir entre 3, apenas dois, ou um poderão ficar)
- " o que fazer com os rookies, pelo menos até ai final da época teho de decidir.
Treino:
- Continuar a focar o treino na minha potencial estrela.
- Não ultrapassar os 75 min. e passar sempre os 48, tentar que sejam todos os jogadores
- Tentar desenvolver a resistência da equipa.
Taça:
- Irei abdicar da Taça, isto é, vou encarar o jogo da Taça, como um amigável, se ganhar ganhei, se não ganhar paciência, não vou prejudicar as formas dos jogadores se não tenho qualquer aspiração de chegar longe.
Finanças:
- Esta parte não irei revelar, para já, ainda terei de perder mais tempo a elaborar esta parte dos objectivos.
Esperamos ter tanto sucesso a cumprir os objectivos como no ano passado, na folha de objectivos da primeira metade da época podemos contar 13 tópicos, cumprimos 11... Já na folha da segunda metade tínhamos estipulado 12 tópicos, cumprimos todos, sendo que um, estava definido alcançar pelo menos o segundo lugar, posso afirmar que fomos campeões com distinção! Por isso siga Benfica_Slb, rumo ao sucesso.
Que a época seja boa para todos e que alcançem grandes conquistas!
A "Direcção"
Benfica_Slb
Last edited by 1001 at 1/11/2011 10:46:12 AM