BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
148561.11 in reply to 148561.6
Date: 6/29/2010 9:19:30 AM
Overall Posts Rated:
7777
Entre as duas candidaturas que me parecem ter pernas para andar creio que teremos de decidir entre entregar um quarto mandato às mesmas mãos de sempre ou dar a oportunidade a novos treinadores (no caso, a'O Projecto') de apresentar novos valores, novos ideiais e renovada ambição!


Sendo que sou eu o candidato e nunca fui seleccionador no meu ponto de vista é o meu 1º mandato e não o 4º, já que apesar de muitos dos nomes já terem estado à frente da selecção as minhas ideias não são iguais e tenho a minha maneira de pensar e de defenir estratégias. O meu projecto é de continuação e não de copy paste.

Já agora dos novos treinadores, só vejo 2 na tua lista, sendo que no teu caso não considero novo treinador, pois já estás no BB há 10 temporadas e só na época passada é que vi algum interesse na selecção.


Last edited by Mod-MadRaven at 6/29/2010 11:07:32 AM

From: pimba

This Post:
00
148561.13 in reply to 148561.12
Date: 6/29/2010 9:28:57 AM
Overall Posts Rated:
6464
Sendo que sou eu o candidato e nunca fui seleccionador no meu ponto de vista é o meu 1º mandato e não o 4º, já que apesar de muitos dos nomes já terem estado à frente da selecção as minhas ideias não são iguais e tenho a minha maneira de pensar e de defenir estratégias. O meu projecto é de continuação e não de copy paste.


Isto!

Essa conversa de caras novas é muito bonito mas é uma parvoíce. O MadRaven nunca foi seleccionador logo é tão cara nova como Sugão ou o Joaquim5VB. O resto é conversa para enganar parvos.

Para além disso, valetept, ronkis e feramarques têm menos de 1 época como scouts da selecção. É mais do mesmo?

O mais engraçado é que não vi nada destas conversas a época passada quando o Ardinário se candidatou, não era preciso caras novas? Tem sido o 3º mandato do Martinez?

Cada cabeça sua sentença. MadRaven é tão cara nova como qualquer dos outros, não é nenhum carneiro para dizer que sim a tudo o que os outros dizem. Tem ideias próprias que irá com certeza colocar em prática, com a diferença se SEMPRE se empenhou na selecção, SEMPRE ajudou na selecção, SEMPRE se mostrou disponível, e tem muito mais experiência no que ás selecções dizem respeito pela colaboração como scout.

Olhando aos candidatos a seleccionadores, e especialmente aos staff, não tenho dúvidas em quem votar.

Pois...

From: pimba

This Post:
00
148561.15 in reply to 148561.14
Date: 6/29/2010 9:31:44 AM
Overall Posts Rated:
6464
1 bola, fantástico. Adoro esta gente que se esconde atrás das bolas com medo de dar a cara.

Não ligues tanto às bolas...

Não querendo aprofundar muito o assunto, por enquanto, mas acho que é óbvio em quem vais votar, nem valia a pena dizeres ;)

Last edited by pimba at 6/29/2010 9:32:00 AM

From: Sugão

This Post:
00
148561.16 in reply to 148561.14
Date: 6/29/2010 9:34:15 AM
Overall Posts Rated:
7070
1 bola, fantástico. Adoro esta gente que se esconde atrás das bolas com medo de dar a cara.


Antes de responder vou dar-te cinco para não achares que fui eu... =P

El Pipo
From: pimba

This Post:
00
148561.19 in reply to 148561.17
Date: 6/29/2010 9:41:08 AM
Overall Posts Rated:
6464
1 bola, fantástico. Adoro esta gente que se esconde atrás das bolas com medo de dar a cara.

Não ligues tanto às bolas...

Não querendo aprofundar muito o assunto, por enquanto, mas acho que é óbvio em quem vais votar, nem valia a pena dizeres ;)


Por fazer parte do staff não posso dar a minha opinião? Tenho o mesmo direito dos outros. Acho uma parvoíce de dar o madraven como mais do mesmo quando nunca foi seleccionador. É uma mentira para enganar os distraídos. Não voto no madraven por ser do staff voto no madraven por ser, indiscutivelmente, na minha opinião, a escolha lógica e a melhor escolha.

E com o direito que me assiste, dou a minha opinião como todos podem dar.

Quanto ás bolas, era algo que já queria dizer, acho um fenómeno engraçado.

Não tem nada a ver com o facto de fazeres parte do staff.

Quanto às bolinhas, agora reparei que a minha média é de 3.5. É fraco não é? :P

Chega de off-topic da minha parte. Quando tiver uma opinião fundamentada sobre as 2 candidaturas venho cá dar a minha humilde opinião.

This Post:
00
148561.21 in reply to 148561.18
Date: 6/29/2010 9:46:25 AM
Overall Posts Rated:
7777
Para não seguir com o off-topico no tópico do draft faço quote para aqui...

Já agora no inicio tinha votado no Raven, mas agora depois de ler o projecto so sugão e ver que os intrevenientes são todos jogadores experientes e bem sucedidos (até um Zangão têm :D) que não tiveram ainda oportunidade para se mostrarem a nivel de seleções.


Uns votam neles por serem novos, outros por serem experientes, em que ficamos? :)

Em termos de selecções o mais experiente é o nuno blue porque foi scout por uns tempos, de resto a experiência a nivel de clubes não se compara ao nível de selecções porque são 2 coisas diferentes.

A grande questão que se pôe à comunidade tuga de BB é, querem votar em alguém que nunca esteve presente a nível de selecções que só começou agora a interessar-se pela selecção ou por alguém que sempre acompanhou as selecções portuguesas e sabe o que vai encontrar pela frente.

Advertisement