Acabar a 1ª volta invictos... será possível? Ambos temos jogos bastante complicados...
Acabamos a 1a volta invictos.O resultado do meu jogo com o Jennings foi demasiado dilatado e não revela a qualidade da equipa do Millwaukee,que é elevada.Ele jogou em tranquilo o que permitiu a minha equipa fazer os pontos fez...Logo não posso tirar conclusões se a minha equipa é superior....(Sim estou a ser calculoso,pois na 2a volta vou fazer o jogo com os águias e com Millwaukee fora e sei bem como eles jogam em casa...)
Tu tiveste um jogo que se decidiu no ultimo período...Bom jogo e que revela a grande época que estás a ter.
Balanço da 1a volta7 - 0 algo que nem pensava que iria acontecer no inicio da epoca.
Surpresas:O jogo com os águias foi épico e nem pensava que iria vencer.
O jogo com os Millwaukee estava espera que fosse mais muito mais competitivo do que foi.Como disse anteriormente as razões desta surpresa.
Dark horses(do meu grupo):Palmela apesar ser um equipa recente do meu grupo está muito reforçada e talvez revele ser uma equipa complicada
LA polis está ser uma confirmação que está evoluir e está na direcção certa para chegar aos playoff's.
Jogador Revelação:Michael MacGruder do Paris Team 30.4 pontos por jogo é algo de destaque.
Jogos inter-grupos2 primeiros jogos complicados contra Paris Team(fora) e Praia das Maçãs(casa)..Vai ser complicado prever o que se vai passar.Mas seguramente o jogo contra o Voxx promete ser muito competitivo como complicado(Voxx estou a preparar o Guarda Abel,para a recepção aos jogadores lolol)