KARALHO QUE JOGAÇOOOOOOOOO !!!
Nossa já vo alertando que Lucio Foga vai dar muito trabalho aki na div, meu garrafão modéstia parte é muito bom tanto que meu AF fez 35 pontos e pego 12 rebotes e meu PIV fez 29 pontos e pego 13 rebotes e mesmo assim foi foda de para esse kara, então se preparem !!!
Quando eu pensei que ia ganhai meu Pivo fez a sexta falta ai o Bulls viro o jogo e abriu 4 pontos de diferença faltando 37 segundos pra acaba o jogo, ai eu pensei que já era. Mais meu Ala meteu uma de 3, ai eles fez 1 de lance livre e no ultimo ataque faltando 4 segundos meu time empato \o/\o/\o/
Sorte que o Lucio Foga só entro aos 1:42 da prorroga e o time conseguiu abrir uma vantagem, ai no fim tentando parar o tempo o Bulls fez muitas faltas e o time conseguiu ganha com uma certa vantagem...
Nossa essa temporada vai ser FODA a disputa pelos Play-Offs. O Small Heart ganho do Naru se esforçando menos, o Ricus Lyons perdeu só por 2 pontos se esforçando menos doq Reaper Crew que era o Nomad-SC da temporada passada e que quase jogo os Play-Offs.