Ora cá estamos depois de saído das garras da corporação.
O resultado está +/- dentro das expectativas. Eles foram em normal, mais uma vez acertamos na sua táctica mas era muito difícil fazer melhor nesta fase da temporada. E como expliquei ontem, o entusiasmo nesta fase é para acumular e não desperdiçar. Tanto me dá ficar em 2º/5º ou 10º se depois formos eliminados na 1ª ronda.
Em relação ao prognóstico reservado que tinha feito, passo a explicar:
Como sabem, na offseason é efectuado um reset ao entusiasmo. Acontece que ficamos todos com a impressão que o reset foi efectuado e nós mantivemos o entusiasmo a 1. Eu tinha a certeza que não tinha praticamente efectuado desconvocações nenhumas por isso andava fulo da vida ao ver que todos já tinham o entusiasmo a 5 e nós não... Tinha preparado um discurso de desculpas pelo erro e tudo...pelo que esperava jogar com entusiasmo 1 e levar uma bela duma coça.
Hoje de manhã, para meu espanto aparecemos com entusiasmo a 5, foi um alívio. Por isso podíamos ter equilibrado mais o jogo, mesmo em tranquilo, mas pelo que estou a ver de repente, nota-se muito a falta do Tiago e a má forma do Correia que poderiam fazer a diferença neste jogo. Mas conseguimos parar o ponto mais forte dos turcos, conseguimos até ganhar a luta das tabelas e perdemos em toda a linha nos incríveis 17 triplos lançados em Bola Dentro e nos 4 lances livres contra 25 do adversário.
Para uma equipa tão novinha, não está mau, acredito que dentro de umas semanas estaremos entre o lote de equipas mais fortes desta fase. Estou bastante satisfeito com o feedback e vontade em ajudar que os treinadores têm demonstrado em termos gerais, por isso vamos em frente.