BuzzerBeater Forums

Brasil - III.4 > Temporada 35

Temporada 35

Set priority
Show messages by
From: Diego

This Post:
00
278953.111 in reply to 278953.110
Date: 6/14/2016 1:34:52 PM
Overall Posts Rated:
77
Esse planejamento e perspectivas de desenvolvimento de jogador que vejo a diferença abismal entre vocês experientes e nós, novatos. O tempo pra primeira vitória pouco significa diante disso.

Sobre o Cavs, agora eles têm a grande chance. Sem Bogut será bem mais difícil e voltarão pro antigo jump shooter que, só venceram as finais ano passado, porque modificaram este sistema. A diferença é que Iguodala será starter agora e lembramos bem o estrago que ele fez nas finais do ano passado. Só que com o Tristan e o próprio LBJ, não sei até onde o small ball do Warriors aguentará. Principalmente se o Uncle Drew continuar jogando como fez ontem, rapaz...

Sem contar o primeiro jogo da Copa, talvez hoje seja a primeira partida contra um time do meu nível. E mesmo assim dá um certo receio, porque eu vejo dessa forma apenas pelo fato de não postarem tanto aqui, o que não é um respaldo bom o suficiente.

Duas perguntas: Vocês tem um segundo time? Aquele outro site de estatísticas é acessível APENAS através do Facebook?

Abraços!

Observação: Vi um post ali do Spurs sem sua famosa frase final... Tem coisa errada aí. Até eu que cheguei ontem tô ligado dessa tradição. Tome jeito!

Last edited by Diego at 6/14/2016 1:36:00 PM

From: Pandeh

This Post:
00
278953.112 in reply to 278953.111
Date: 6/14/2016 5:09:32 PM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
268268
Second Team:
Recife Kobes
Pois é, há realmente uma diferença muito grande de fato. O que eu levo em conta sobre o tempo pra primeira vitória é que tendo entendido a mecânica do jogo mais cedo, as equipes de vocês devem começar a colher resultados mais cedo também. E como você disse, é muito essa questão de planejamento. A gente aqui tá num nível, mas se não continuar ajustando, revendo e corrigindo coisas, a engrenagem para, e equipes mais novas, se planejarem direitinho nos alcançam. Então a gente fica sempre de olho kkk É uma disputa no final das contas, e quanto mais a gente tenta se superar e superar os rivais, mais longe a gente vai. Pelo menos é assim que vejo...

Eu não tenho segundo time, talvez venha a ter um no futuro, mas por hora pretendo manter o foco no Kobes. Mas pretendo ter um! Agora esse site de estatísticas eu não sei qual é, não tenho face... Sei que tem alguns, mas só uso o buzzer-manager mesmo. Pode dizer o nome desse daí? Eu fiquei curioso rsrs

Da final acho que o Draymond Green fez falta também. Agora mesmo com o GSW a um jogo do título, vejo uma vantagem pro Cavs. Confiança, LeBron jogando muito, Kyrie como você disse... Enfim, tá por um jogo, mas se o Warriors bobear...

Boa rodada a todos!!!!

De derrota em derrota até a vitória final!
This Post:
11
278953.113 in reply to 278953.112
Date: 6/14/2016 7:24:11 PM
Curythiba GKBC
III.6
Overall Posts Rated:
214214
Tá ficando chato isso de achar que vai e tomar na cabeça!!! Poxa, no último período levar 43 pontos... 20% a mais de que no PRIMEIRO TEMPO INTEIRO!!! Assim fica duro gritar

GO SPURS GO!!!
(atendendo a pedidos =P )

PS: E, graças ao querido Lacrosse, ainda perdemos nosso pivô...

Last edited by Gui Garrido at 6/14/2016 9:40:12 PM

This Post:
00
278953.114 in reply to 278953.113
Date: 6/14/2016 8:03:59 PM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
268268
Second Team:
Recife Kobes
Verdade... Fico me colocando no teu lugar. Já é a segunda ou terceira vez que isso acontece. Acho que o calendário tem pesado muito nisso. Só de olhar o placar período a período se percebe que o time cansou. Também teve um jogador lesionado, foi mal por isso. Não gosto muito quando rola lesão...

Enquanto o Spurs teve o fôlego, o Kobes não conseguiu se impor, mas do meu lado não tem como negar que fiquei feliz com o resultado. Lacrosse finalmente jogando bem, o jogador recém contratado correspondendo... No fim foi bom

Mas enfim, foi mais um grande jogo e ainda tem muito jogo pra rolar! Aguardando o confronto da volta!!

De derrota em derrota até a vitória final!
From: Pandeh
This Post:
00
278953.115 in reply to 278953.114
Date: 6/14/2016 8:04:44 PM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
268268
Second Team:
Recife Kobes
Dia 6 (Terça-feira 14 Junho 2016): Performances por (http://www.buzzer-manager.com)

Resultados da Noite
Petropolitano 108 - Brassi 110
acm points 110 - manausfc 56
Vitoria Shadow Pandas 115 - Black Hawk Warrior 118
POA Spartans 115 - Aquaticos 62
LA Cucaracha 88 - Ozah 97
PQD 95 - Bombeiros Firefighters 74
Prometheus 124 - Diamonds Capo 93
Recife Kobes 113 - San Garrido Spurs 96

Melhor actuação colectiva da noite
Pontos : 118 : Black Hawk Warrior
Ressaltos : 61 : acm points, Recife Kobes
Assistências : 33 : Vitoria Shadow Pandas
Roubos de Bola : 14 : Ozah
Desarmes de Lançamento : 15 : acm points, Black Hawk Warrior

Melhor actuação individual da noite
Pontos : 51 : I. Ljubisavljević (LA Cucaracha)
Ressaltos : 20 : J. Inestroza (Recife Kobes)
Assistências : 15 : E. Quiñones (Black Hawk Warrior)
Roubos de Bola : 4 : Y. Protopapadakis (Brassi), Q. Porceddu (POA Spartans), S. Arruda (PQD)
Desarmes de Lançamento : 6 : S. Ilicak (acm points)

Top 5 da noite
Base Principal : C. Qimin (Black Hawk Warrior) (42 Pontos, 4 Ressaltos, 12 Assistências, 2 Roubos de Bola, 1 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 37
Base Lançador : F. Cafont (Prometheus) (41 Pontos, 3 Ressaltos, 2 Assistências, 0 Roubos de Bola, 1 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 34
Extremo : I. Ljubisavljević (LA Cucaracha) (51 Pontos, 13 Ressaltos, 3 Assistências, 1 Roubos de Bola, 1 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 42
Extremo-Poste : J. Inestroza (Recife Kobes) (28 Pontos, 20 Ressaltos, 2 Assistências, 1 Roubos de Bola, 0 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 43
Poste : A. Viegas (Vitoria Shadow Pandas) (6 Pontos, 19 Ressaltos, 12 Assistências, 1 Roubos de Bola, 0 Desarmes de Lançamento), N. Damjanović (POA Spartans) (19 Pontos, 13 Ressaltos, 0 Assistências, 0 Roubos de Bola, 1 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 31

MVP da noite
J. Inestroza (Recife Kobes) (28 Pontos, 20 Ressaltos, 2 Assistências, 1 Roubos de Bola, 0 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 43

A pior actuação do dia
A. Trancoso (manausfc) (11 Pontos, 1 Ressaltos, 1 Assistências, 0 Roubos de Bola, 0 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : -9

Todo o tipo de estatísticas
O jogador que esqueceu de tirar as luvas : S. Garriador (LA Cucaracha) : 8 Perdas de Bola

O jogador alvo dos árbitros : A. Satsidis (Petropolitano), J. Guarino (Prometheus) : 6 Faltas Pessoais

O mais resistente : I. Ljubisavljević (LA Cucaracha), J. Charneika (LA Cucaracha), J. Klövekorn (Brassi), T. Galhardo (Recife Kobes), A. Pitombo (Bombeiros Firefighters), S. Poeta (Bombeiros Firefighters), R. Guerreiro (Bombeiros Firefighters), E. Ruiz (Bombeiros Firefighters), U. Lourenço (Bombeiros Firefighters), M. Portal (manausfc), M. Abrahão (manausfc), C. Qimin (Black Hawk Warrior) : 48 Minutos

O Atirador : F. Cafont (Prometheus) : 9 Triplos

Melhor Actuação : K. Žežickas (acm points), J. Inestroza (Recife Kobes) : NOTA : 15.0

Pior Actuação : A. Bigode (Diamonds Capo) : NOTA : 2.0

Last edited by Pandeh at 6/14/2016 8:10:31 PM

De derrota em derrota até a vitória final!
This Post:
00
278953.116 in reply to 278953.115
Date: 6/14/2016 9:36:46 PM
Curythiba GKBC
III.6
Overall Posts Rated:
214214
Poxa, saudade de ver o Spurs aparecer entre os destaques da rodada em pontos, assistências e roubos...


É fato, faltou perna...
(mas também, Kobes e Prometheus, seguido ferra qualquer um... esse calendário sacaneou... outra vez)

E esse Inestoza? Doping? 28 pts, 20 rbs... tá suspeito issae!!! kkkkkk

Abraço!

GO (come back! please!!!) SPURS GO!!!

PS: 4º jogo seguido abaixo de 100 pontos, parafraseando um colóquio famoso: "Nunca antes, na história dessa franquia!"

PS2™: E ficamos com um GB (games back) de 2... tá osso!!! Vamos ter que remarcar um bom bocado para ter jogo de playoff no GG&M Center

Last edited by Gui Garrido at 6/14/2016 10:11:21 PM

This Post:
00
278953.117 in reply to 278953.116
Date: 6/15/2016 6:58:27 AM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
268268
Second Team:
Recife Kobes
Doping não, foi espírito guerreiro maia (ou asteca, ou inca... ou guarani... enfim, seja lá o que teve lá no Equador kkk)

Mas vamos ver... Temos mais um jogo nessa fase e logo em seguida vai ser a fase inter-conferências! O Spurs se recupera até o nosso próximo confronto e vamos ter mais um clássico de tirar o fôlego (sem zoeira kk)

O ™ no PS2 me deixou rindo pra caramba aqui kkkkk

Abraço!!!

De derrota em derrota até a vitória final!
From: Pandeh

This Post:
00
278953.118 in reply to 278953.117
Date: 6/15/2016 9:24:10 AM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
268268
Second Team:
Recife Kobes
Eu escrevi Equador, perdão, era Venezuela... Nunca fui muito bom em química... kkk

De derrota em derrota até a vitória final!
This Post:
00
278953.119 in reply to 278953.118
Date: 6/15/2016 10:41:03 AM
Curythiba GKBC
III.6
Overall Posts Rated:
214214
Putz! Se fosse Equador era inca, certeza... mas a Venezuela...

..mas, pelo nome, pode até ser...

Mas vamos esperar no Oeste a nossa ressurreição!!!

Porque a 'pesquisa com a torcida' de hoje foi uma devastação...

...E o mais engraçado é que subimos no ranking do jogo, apesar de não ganharmos desde terça passada e estarmos em "crise" há 15 dias...

Abraço!

GO SPURS GO!!!

Last edited by Gui Garrido at 6/15/2016 10:51:16 AM

This Post:
11
278953.120 in reply to 278953.119
Date: 6/15/2016 7:08:47 PM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
268268
Second Team:
Recife Kobes
Já faz um tempinho que fiquei sócio e acho que já dá pra dizer algumas diferenças e funcionalidades;

Pra começar acho que já repararam que é possível personalizar o time. Escudo, pintura na quadra, número de jogadores e etc. Fora isso vi que é possível escrever mais linhas no fórum. Sobre os jogadores também é possível a"fazer plástica" nos jogadores draftados pelo clube e mudar as características deles.

Na página dos jogadores, que é a que mais tem funções novas, é possível ver uma quantidade muito maior de informações, e a página de histórico é bem mais rica. Todos os "momentos importantes" da carreira do jogador, estatísticas mais detalhadas como assists/turnovers e coisas do tipo ficam disponíveis. Também na página dos jogadores é possível ver quanto tempo as habilidades subiram

Falar em subida de habilidades, a página de treino também é bastante útil! Agora tem um histórico de treino bastante completo, o que me dá a possibilidade de saber exatamente quanto tempo de treino é necessário pra que se suba uma habilidade e conseguir até prever uma subida e com isso fazer planejamentos mais precisos.

E agora entrei numa lia privada. Ela não dá mais experiência, não lesiona jogadores e nem me dá renda. Finalmente, não vale nada, é só pelo gostar de jogar. Mas claro que também posso aproveitar essa liberdade pra testar sistemas ofensivos e trocas de posições e entender melhor o meu time. Acho que isso é o mais próximo de vantagem que ser sócio dá. Mas aí depende do cara mesmo

Há outras coisas como hall da fama, lista de amigos (e eu coloquei vocês nela kkk) fora outras que não vi direito ainda, mas não quero me estender demais aqui. Postei textos muito longos e acho difícil alguém ter saco pra ler isso tudo kkk

No mais, é algo que pra quem gosta do jogo como eu, é legal de se ter, e espero que quando vocês tiverem chance vejam por vocês mesmos nos seus times
(emoticons também são exclusivos pra sócios pelo jeito rsrs)

Last edited by Pandeh at 6/15/2016 7:09:45 PM

De derrota em derrota até a vitória final!
This Post:
00
278953.121 in reply to 278953.120
Date: 6/15/2016 7:44:27 PM
Curythiba GKBC
III.6
Overall Posts Rated:
214214
Ê vontade...

GO SPURS GO!!

Last edited by Gui Garrido at 6/16/2016 4:34:24 PM

Advertisement