Boa tarde malta, antes de mais aproveito este post para me apresentar à comunidade uma vez que sou o novo scout de mercado e RP da seleção Sub-21.
Tenho já 16 temporadas de BB o que já me deu alguma experiência e conhecimento do jogo. Na minha equipa já tive vários objetivos ao nível dos resultados como ao nível do treino o que me permitiu ir conhecendo várias áreas do jogo. Já tive uma fase em que o que realmente interessava era o treino, outras em que o que realmente me interessou foi fazer uma reestruturação da equipa precisando de analisar muito bem o mercado e conseguir reconstruir uma equipa competitiva e também já tive em fases que com uma equipa bem construida o que me interessava eram mais os aspetos táticos do jogo. Tudo isto me ajudou a evoluir como manager, mas há sempre tanto para aprender com aqueles que já andam nisto há muito mais tempo do que eu, no entanto vou esforçar-me para poder ajudar quem me solicitar qualquer ajuda. Sendo a minha função a de scout de mercado não exitem em contactar-me caso estejam interessados em comprar um tuga para treinar.
Por último, agradecer ao pirata pelo trabalho que foi fazendo nas últimas temporadas, apanhou a seleção numa fase díficil e conseguiu manter a competitividade e desenvolver um caminho para devolver algum prestígio aos U21. No entanto, nesta fase etária nada se faz sem a ajuda da comunidade, por isso contamos com a ajuda de todos.
Para finalizar, e porque este tópico é para vos dar uma ideia daquilo que anda no mercado e que convem ficar por cá, deixo aqui um jogador que era muito bom que ficasse cá
Hist e 19 anos
(35499363) Last edited by 1001 at 1/27/2015 9:59:19 AM