Poh.. eu tava vendo aki.. eu sou o time que mais comete faltas... :( alguem da algumas dicas ai, de como diminuir isso??
tenho mais de 315 faltas, e o segundo, HHonda, tem 285 e o ultimo, Moikanos, 171 ... Ja em compensação eu sou o 2º time que menos perde bola.. Vai entender isso rs
E Danilo.. terça é nois heim.. xD Rivalidade antiga de amigos no BB hehe Tirando o jogo em que foi WO.. so jogamos na 13 temporada.. 1 vitoria pra cada lado.. xD
Esse jogo promete heim... ambos na briga direta dos offs e vc ainda sendo meu rival.. rs vou pra cima de vc.. :) Vou ate tentar reforços pra isso heheh Liberar verba pra ir pros offs e tentar a sorte pra cima do Utah depois (coisa quase impossivel rs)
Bom, o Damena disse que toco alto faz o jogador cometer menos faltas por jogo. Não sei se é verdade, mas vindo do Damena é bem confiável.
Nos meus jogos quem faz mais falta geralmente são os jogadores de garrafão. Os jogadores de perímetro são bem mais irregulares com faltas.
E tambem noto que quando meus jogadores de garrafão (meu ataque de garrafão é dos melhores da divisão) erram enterradas, mais de metade das vezes foi por conta de falta. Até por isso meu time é um dos que mais arremessa lance livre.