Derrota hoje frente a uma Bélgica forte, mas teoricamente menos favorita.
Começo por dizer que partimos para o jogo em desvantagem, pois tivemos esta semana formas bastante más. Pedro Souto em forma Respeitável, e depois apenas tinhamos 2 bases em forma, o resto (considerando alguns n convocados, mas em condições de o ser) estava tudo a 7 e até a 6, o que nos levou desde logo a convocar um jogador que não era esperado, embora tenha qualidade também (Maiquel Schaim).
Em relação à tactica de jogo, ninguém arriscou e jogámos com o mesmo esforço. Pode-se dizer que a Bélgica tinha ligeira vantagem talvez, por estar a jogar interior que é talvez uma tactica mais forte. No entanto Princepton pareceu-me muito bem dada a nossa equipa/formas, com Ulisses e Farinha em Impressionante.
Primeiros 4 minutos, Manuel Salgado (EP titular) lesionado... 14 minutos de jogo, Telmo Aroso (P titular) foi expulso do jogo, espectáculo. Depois disto fiquei com pouca vontade de assistir ao resto do jogo, mas lá me aguentei. Ao intervalo já perdiamos por 7, e tinhamos os Bigmans Ivo e Magriço sem descanço para mais 1 parte inteira.
Por incrivel que pareça, estivemos no começo do 4º período a vencer por 4, até que de repente todos os lançamentos que o adversário falhou foram falta (mais 1 técnica), e por outro lado quase não houve faltas para o nosso lado LOL.
Claro que é estupido o que estou aqui a insinuar, que a culpa é do árbitro, mas este jogo foi mesmo daqueles que dá vontade a muita gente de abandonar o BB...
A equipa sai deste jogo de cabeça rebaixada pela injustiça do resultado, resultado de lesões, más formas de jogadores e também expulsões e critérios de arbitragem.
A nossa tarefa acabou de ficar complicada, mas vamos acreditar!
Cumps Melo9