Queria fazer uma pergunta, eu desenvolvi um sistema de treinos e estou treinando 3 jogadores para serem AA, um na verdade a intenção é que seja um ALA, já que tem altura pra isso.
Tivemos 12 treinamentos desde o dia que iniciei a nova posição, draftei 2 jogadores MVP e comprei um Super Estrela e iniciei, o super estrela perdeu a primeira semana já que a contratação terminou na sexta, onde a primeira semana de treinos já havia sido realizada, todos treinaram 48 minutos na semana, não to pensando em resultados agora, to treinando, com um treinador excepcional.
Ao final dessas 12 semanas, meus jogadores progrediram da seguinte forma
Um dos jogadores com potencial MVP progrediu 9 pontos nas características da posição.
O outro jogador com potencial MVP progrediu 11 pontos nas características da posição.
E o jogador com potencial Super Estrela progrediu 11 pontos nas características da posição.
Pergunto não era para os jogadores MVP progredirem mais, já que tem potencial melhor e tiveram uma semana a mais de treino, o MVP que progrediu menos tem a mesma altura do Super Estrela 1,83, o outro MVP tem 2,01 (por isso estou treinando para a ALA)?