BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Comunidade Brasileira

Comunidade Brasileira

Set priority
Show messages by
This Post:
22
309298.117 in reply to 309298.106
Date: 8/26/2021 9:00:11 AM
Três Rios Carijós
II.4
Overall Posts Rated:
8686
Dei a idéia de criar o grupo e sai por muitos desses motivos e minions... sanidade mental >>>>

This Post:
22
309298.118 in reply to 309298.117
Date: 11/16/2021 7:14:41 AM
Sindicato S.A.
II.1
Overall Posts Rated:
106106
Imagino que haja um tópico no fórum para essas questões (a tradução do jogo para o português), mas não achei.

No manual do jogo, onde fala do treinador de jovens, está assim:
"...apenas os treinadores de nível superior devem ser contratados..."

Talvez ficasse melhor trocar o "superior" por "dos níveis mais elevados" ou algo assim, pois "superior" já é a denominação de um dos níveis.

É algo meio insignificante, mas que pode "pegar" um novato no jogo.

Valeeeu


This Post:
11
309298.119 in reply to 309298.118
Date: 11/17/2021 9:19:23 PM
Ford Redemption
II.4
Overall Posts Rated:
3333
Apenas para informação, geralmente utilizam esse tópico aqui para isso:
https://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr...

Já indicaram algumas correções ao Bonomi por lá.

This Post:
00
309298.120 in reply to 309298.118
Date: 12/29/2021 8:06:22 AM
Flying Dreams
III.4
Overall Posts Rated:
342342
Então, foi algo que eu mesmo me perguntei na época, mas pelo que pude entender nos fóruns dos LAs sobre o assunto é realmente isso que significa.

Contratador treinador que seja inferior a exatamente superior não vale a pena.

From: RalfMS
This Post:
00
309298.121 in reply to 309298.120
Date: 1/11/2022 3:29:00 PM
Overall Posts Rated:
4040
Seleção da China cheia de jogador a venda, incluindo titulares e reservas relevantes.

Seria importante todos verem o nível que os caras chegaram.

AP e Ala SCCT com 164 e 165 de TSP. Isso mesmo, ultrapassando 160!!!

Além desses jogadores completamente fora da curva. Vemos alguns na casa de 155 que são titulares também e exemplos a serem seguidos.

E temos também jogadores treinados para táticas ou funções específicas que não são titulares, mas são importantes para variação tática do time.


Resumindo, uma verdadeira aula de BB


Além disso temos um titular da Polônia a venda, a equipe que acabou de bater a Espanha (nossa adversário pela vaga na copa do mundo =/ ) na semi final do europeu

E, se não me engano, também temos jogador de Hong Kong titular á venda (outra equipe fortíssima que esta no nosso grupo da repescagem)



Não vou nem postar um aqui de exemplo, porque vale a pena vcs verem e salvarem todos!!!

Eu tenho salvo alguns jogadores das seleções mais fortes do mundo quando vejo no mercado, tenho aqui uma base de dados já até que interessante, com bastante jogadores titulares nos jogos decisivos.

Se tiverem interesse basta pedir

From: RalfMS

This Post:
00
309298.122 in reply to 309298.121
Date: 1/11/2022 3:42:11 PM
Overall Posts Rated:
4040
Sei que briguei muito com a maioria da comunidade por causa da nossa seleção, mas toda vez que vejo um titular das seleções mais fortes, entendo minha atitude.

Eu tenho um problema na forma de me expressar, geralmente acabou perdendo a razão junto mesmo tento os argumentos corretos.

Mas gostaria que vcs deixassem a birra pessoal de lado e terem humildade para reconhecer que estamos MUITO atrás e fora do meta, precisamos estar sempre atento para aprender com os melhores.

Talvez nós já estejamos no caminho certo para as gerações futuras, sou brigado e distante da comunidade, então não sei como anda "nossa base".

Por isso quero deixar claro que não estou fazendo nenhuma crítica a ninguém.

Apenas continuo assumindo minha parcela de culpa na briga que acaba atrapalhando a comunidade (mesmo vendo que os conflitos continuaram depois deu ter me afastado, ou seja, é um problema maior que um indivíduo específico)
e assim continuar a compartilhar o máximo de informações e estudos sobre o jogo.

Aqui é um fórum público que qualquer um pode ler, sendo meu amigo ou não, e absorver aquelas informações novas e interessantes.



Mais um exemplo:

Criaram um tópico para discutir sobre a game enine (GE - termo que usam no fórum global) por causa da final do campeonato Europeu entre Polônia x Lituânia.

As seleções marcaram um amistoso pós final com exatamente as mesmas escalações, táticas e previsões do adversário, e o resultado foi de vitória da equipe vice-campeã europeia. O que gerou um certo questionamento.

Vale a pena verem o tópico no fórum global, é novo e consta com poucos posts ainda.


Last edited by RalfMS at 1/11/2022 3:43:36 PM

This Post:
00
309298.123 in reply to 309298.122
Date: 1/12/2022 9:42:49 AM
Overall Posts Rated:
201201
Fi... Nossa comunidade está morrendo.. nossa LN e fraca não tem como manter um nível aceitável, os poucos que estão treinando estão se esforçando ao máximo, jogadores que forma para gringa não estão sendo treinado com foco na NT e sim boa times dos donos... Recentemente troquei bb-emails com um gringo que afirmou que não vai treinar mais o jogador por conta do salário...

Legal ficar olhando o mercado e pegando os dados dos melhores jogadores do mundo, isso já foi feito e sempre utilizamos esses jogadores como parâmetro para desenvolver os nossos.

Não adianta olhar os melhores e não entender o que acontece em nossa casa kkkkkkkkkk...


This Post:
00
309298.124 in reply to 309298.123
Date: 1/12/2022 1:24:51 PM
Overall Posts Rated:
4040
Bom quando tentei o resultado foi discutir com uma meia duzia ai que, na minha opinião, era incapaz de enxergar que a forma de treinar mudou, que precisa de um treino coletivo e jogadores sendo treinados com as mesmas características, etc

Enxerguei uma falta de humildade e senso de soberania que não condiz com um jogo de graça na internet.


Então minha forma de alertar e engajar a comunidade vai ser aqui pelo fórum.


Já temos informações relevantes por aqui e vou continuar trazendo. Da pra aprender a treinar esses jogadores TSP 150, basta acreditar no método que nos foi ensinado pelos gringos.

E além disso, estou a disposição para (quase) todos no BB-Mail, a dispor para trocar ideias e agregar o máximo de conhecimento possível

This Post:
00
309298.125 in reply to 309298.124
Date: 1/13/2022 4:12:04 PM
Overall Posts Rated:
201201
Então...


Vira a página fiote, bora colocar em prática ai esse discurso... Quem você está treinando?

Ajuda a galera ai com o que vc acredita, treine alguém, mostre para "nós"....

Cara se o time nao for estruturado, finanças boa, estrutura de treino e competitividade na liga que ele se encontra... ESQUECE....

Esse jogo você tem que montar planejamentos de médio/longo prazo para obter resultados satisfatório...
Treinar um jogador TSP 150+ vão anos de jogo...

Se a U-21 anda sofrendo com jogadores (falta de treino) imagina a NT... Ainda bem que temos esses jogadores que estão beirando o TSP 150... Ainda bem que temos alguns managers que estão se dedicando para treinar..

Repito....

Precisamos melhorar o nível das nossas ligas, treinamento + estrutura de clube é o que precisamos....

Abraço

Message deleted
Message deleted
Advertisement