Caros colegas de III.15.
Deixo meu último post por aqui.
O Curro All-Stars sagrou-se CAMPEÃO desta divisão, com um total de 24 vitórias e 2 derrotas, ao superar o BC Astra, no ginásio Astra, por 112 a 97 (62 a 36), curiosamente o mesmo placar do jogo inicia do mata-mata decisivo, no Coliseu.
A partida foi mais fácil do que o esperado, com a equipe currense contruindo a vitória já nos dois primeiros quartos. Os destaques do tme campeão foram Honorio Monckberg (29 pontos) e Otavio Coelho Neto (24). O cestinha do jogo foi Xavier Bolòs, do Astra, com 33 pontos. Os 12 do CAS realcionados para a partida final foram: Otavio Coelho Neto, Mikael Vercleven, Honorio Monckeberg, Godwin Drimecker, Israel Fenner, Francesco Gaeta, Gyárfás Czunyi, Sun Lianjie, Sauro Vago, Baltrus Nogobods, Victor Manuel Barceló e Pedro Ferreiro.
A diretoria do CAS agradece ao seu elenco e à comissão técnica, liderada pelo treinador russo Oleg Radchenko, que fizeram um trabalho muito bom, mas já lembra agora os desafios serão muito maiores. O CAS já esteve na Segundona, durou quatro temporadas lá, e espera-se que desta vez possa ficar mais tempo e, se trocar de divisão, que seja com a ida à Liga Nacional.
Ficam também os agradecimentos aos colegas de III.15, em especial ao Barbacena, que deixou os parabéns pela conquista dos CAS.
Abraz a todos.
Curro
Last edited by The-First at 1/10/2011 10:14:01 PM