BuzzerBeater Forums

Portugal - IV.63 > Temporada 15 - Liga IV.63

Temporada 15 - Liga IV.63

Set priority
Show messages by
This Post:
00
170851.12 in reply to 170851.11
Date: 1/28/2011 12:21:29 PM
Overall Posts Rated:
33
Falta cá o João, com as suas análises certeiras, e as propostas para MVP da jornada...
Mário, que tal foi jogar contra o 2º a nível nacional?
Um abraço
V.


Não se preocupem que, com o ritmo que levo na III, estarei de volta no final da época...:).

Resta saber se vens para a nossa liga...Mas isso não é muito linear.
Pelo teu comentário estou a ver que está ser muito complicado.

Last edited by freewheels at 1/28/2011 2:12:34 PM

This Post:
00
170851.13 in reply to 170851.12
Date: 1/29/2011 5:38:19 AM
Overall Posts Rated:
2222
Noto algumas grandes diferenças entre a IV e a III...
1 - Não há bot's...pelo menos na série onde estou...
2 - Calculo que haja estudo prévio das equipas porque vejo frequentes mudanças de táctica ofensiva e defensiva...E, por isso msm, torna-se tb mais difícil prever a forma de jogar da equipa que se defronta...
3 - Predomina o jogo exterior (corre e chuta; movimentação...) e a minha equipa está mais vocacionada para o jogo interior...
4 - Talvez tenha tido algum azar na Liga onde calhei mas...no grupo vermelho sou a equipa com pior ranking e, no grupo azul há apenas 2 com ranking inferior ao meu...Posto isso, não posso almejar mais do que tentar evitar o último lugar para ter hipótese de me manter disputando os playout com alguma equipa do grupo azul que esteja ao meu alcance..Até agr ganhei um jogo por 13 (em esforço maior que o adversário) e perdi 3, todos por mais de 20pts...

Espero manter-me mas, de facto, cheira-me que não vai ser nada fácil...
Grande jogo e grande vitória, Mário! COntra o águias, claro...não estou a falar da taça...;).

Abraços!

P.S. - Já agora, a minha previsão para esta época é:
- fico em 7º lugar, disputo os playout e safo-me...:P
- final da liga IV.63...Praia das Maças vs. Santarém...

This Post:
00
170851.14 in reply to 170851.13
Date: 2/2/2011 2:46:29 PM
Overall Posts Rated:
33
Aqui vai o meu palpite para MVP desta semana:
Leopoldo Fazio - Equipa:Kellys
Números
12 - 13 em lançamentos
10 ressaltos 3 ofensivos
12 assistências
26 pontos
Destaque:a percentagem levada de concretização de lançamentos

Mais palpites?


From: Voxx

This Post:
00
170851.15 in reply to 170851.14
Date: 2/2/2011 5:35:07 PM
Overall Posts Rated:
77
Concordo plenamente, fez um belo jogo.

From: Voxx

This Post:
00
170851.16 in reply to 170851.14
Date: 2/5/2011 12:58:34 PM
Overall Posts Rated:
77
Acabar a 1ª volta invictos... será possível? Ambos temos jogos bastante complicados...

From: freewheels

To: Voxx
This Post:
00
170851.17 in reply to 170851.16
Date: 2/6/2011 8:08:40 AM
Overall Posts Rated:
33
Acabar a 1ª volta invictos... será possível? Ambos temos jogos bastante complicados...


Acabamos a 1a volta invictos.O resultado do meu jogo com o Jennings foi demasiado dilatado e não revela a qualidade da equipa do Millwaukee,que é elevada.Ele jogou em tranquilo o que permitiu a minha equipa fazer os pontos fez...Logo não posso tirar conclusões se a minha equipa é superior....(Sim estou a ser calculoso,pois na 2a volta vou fazer o jogo com os águias e com Millwaukee fora e sei bem como eles jogam em casa...)
Tu tiveste um jogo que se decidiu no ultimo período...Bom jogo e que revela a grande época que estás a ter.

Balanço da 1a volta
7 - 0 algo que nem pensava que iria acontecer no inicio da epoca.
Surpresas:O jogo com os águias foi épico e nem pensava que iria vencer.
O jogo com os Millwaukee estava espera que fosse mais muito mais competitivo do que foi.Como disse anteriormente as razões desta surpresa.

Dark horses(do meu grupo):

Palmela apesar ser um equipa recente do meu grupo está muito reforçada e talvez revele ser uma equipa complicada
LA polis está ser uma confirmação que está evoluir e está na direcção certa para chegar aos playoff's.

Jogador Revelação:Michael MacGruder do Paris Team 30.4 pontos por jogo é algo de destaque.

Jogos inter-grupos

2 primeiros jogos complicados contra Paris Team(fora) e Praia das Maçãs(casa)..Vai ser complicado prever o que se vai passar.Mas seguramente o jogo contra o Voxx promete ser muito competitivo como complicado(Voxx estou a preparar o Guarda Abel,para a recepção aos jogadores lolol)




This Post:
00
170851.18 in reply to 170851.17
Date: 2/6/2011 7:19:44 PM
Overall Posts Rated:
2222
Olá a todos!

Venho, mais uma ver, meter o bedelho e mandar uns bitaites...Primeira parte do calendário sem grandes surpresas...Praia e Santarém destacam-se e mantenho a minha previsão de a final ser com estas 2 equipas...Acho que o Praia não vai ter grandes problemas em limpar o grupo vermelho. Já o Santarém tem duas equipas muito fortes no grupo azul mas o Praia pode dar uma ajudinha se as vencer nos jogos das jornadas cruzadas (joga em casa contra águias e bucks o que é uma vantagem) e se o Santarém fizer o trabalhinho de casa e ganhar ao Praia naquela Arena que fica ao pé das Portas do Sol:).

Eu continuo a levar porrada da boa na III...Tenho uma vitória em 7 jogos o que, msm assim, dá para o 7ºlugar com vantagem no diferencial de pontos para o 8º...Continua o sofrimento:). Dispensei os serviços do Guarda Abel e, neste momento, tou em negociações com o Fernando Madureira, Bruno Pidá e sus muchachos...Não basta melhorar a equipa, há que melhorar staff e bandidos tb...:)

Abraços!!!

From: Voxx

This Post:
00
170851.19 in reply to 170851.18
Date: 2/7/2011 3:49:55 PM
Overall Posts Rated:
77
Olá meus caros, faltava eu botar discurso, pois aqui vai...
esta semana vai ser a doer e provavelmente decisiva... jogo amanhã contra os bucks, dois dias depois para a taça contra uma equipa da 3ª e depois vou a Santarém (virtualmente falando, apesar de ter família em alpiarça...)!
Qualquer pessoa equilibrada diria que o jogo da taça estaria perdido e que poderia rodar alguns jogadores e poupar outros mas estou muito tentado a jogar também forte aí e tentar ganhar o jogo... ainda não decidi, talvez depois do jogo com os bucks.
Penso sinceramente que Santarém, jogando em casa, tem mais hipóteses do que eu para ganhar o jogo, mas vai ser renhido (espero eu!). Atenção a algumas equipas do grupo vermelho que têm demonstrado um bom nível (Camões, 1rose, Kellys e Paris Team) podem dar alguns dissabores (incluo-me nestas possibilidades, obviamente...)
Espero que Camarro se aguente na 3ª, efetivamente o nível é muito mais a doer e deve ser necessário ter um plantel mais comprido e um banco mais forte para se aguentar nessa divisão (o pior são depois as finanças...)
Grande abraço para vocês.
V.

From: Voxx

To: Voxx
This Post:
00
170851.20 in reply to 170851.19
Date: 2/8/2011 7:24:36 AM
Overall Posts Rated:
77
Só mais uma coisa:

para os adeptos do guarda abel, bruno pidá e companhia, estou a preparar um grupo de egípcios bastante nervosos e pedi ao berlusconi para me emprestar umas meninas para «sugarem» a energia aos vossos jogadores antes dos jogos...

From: freewheels

To: Voxx
This Post:
00
170851.21 in reply to 170851.19
Date: 2/8/2011 10:55:47 AM
Overall Posts Rated:
33
Olá meus caros, faltava eu botar discurso, pois aqui vai...
esta semana vai ser a doer e provavelmente decisiva... jogo amanhã contra os bucks, dois dias depois para a taça contra uma equipa da 3ª e depois vou a Santarém (virtualmente falando, apesar de ter família em alpiarça...)!
Qualquer pessoa equilibrada diria que o jogo da taça estaria perdido e que poderia rodar alguns jogadores e poupar outros mas estou muito tentado a jogar também forte aí e tentar ganhar o jogo... ainda não decidi, talvez depois do jogo com os bucks.
Penso sinceramente que Santarém, jogando em casa, tem mais hipóteses do que eu para ganhar o jogo, mas vai ser renhido (espero eu!). Atenção a algumas equipas do grupo vermelho que têm demonstrado um bom nível (Camões, 1rose, Kellys e Paris Team) podem dar alguns dissabores (incluo-me nestas possibilidades, obviamente...)
Espero que Camarro se aguente na 3ª, efetivamente o nível é muito mais a doer e deve ser necessário ter um plantel mais comprido e um banco mais forte para se aguentar nessa divisão (o pior são depois as finanças...)
Grande abraço para vocês.
V.

Está aí numa indecisão muito tramada....
Já reparei no teu grupo eu não me posso descuidar as equipas que falaste estão muito fortes e podem causar umas belas de umas dores de cabeça...
Também espero que tenhamos um grande jogo no sábado.
Também espero Camarro se aguente na 3a e que nós(ou outra equipa)consigamos subir de divisão(mais época menos época).Mas finanças tem que ir bem reforçadas para conseguir estar ao nível dos restantes(por vezes é complicado)...

Voxx eu sei que andas no dia no jogos online aparece no chat pois temos um "rookie" quer apreender como se joga e podemos conversar sobre outras coisas...Em principio estarei lá...
Este convite é extensível aos restantes elementos da nossa liga...Que participem tanto no Chat como Forum.





This Post:
00
170851.22 in reply to 170851.1
Date: 2/10/2011 2:08:58 PM
Overall Posts Rated:
00
boas pessoal

desejo a todos uma boa temporada

Advertisement