Acho que guardar as ideias para o apelo ao voto não será de todo correcto, mas cada pessoa tem a sua posição, e espero que entendas que isto é um ponto de vista e não uma critica!
Tenho (e tu sabes que sim) a maior consideração por ti, pelo teu staff e pelo que conseguiste realizar no comando da Selecção AA! Aproveitaste, muitíssimo bem, a conjectura que se te deparou e, esse mérito, ninguém to tira.
A questão colocada pelo Ardinas destinou-se, notoriamente, aos RP/Animadores ou qualquer outra coisa que lhe queiram chamar e, como tal, respondi eu e não o candidato que apoio, pois tenho "carta branca" para gerir o "pelouro" como bem entender.
Desse lado, a resposta partiu de ti e não da pessoa que seria a mais indicada para o fazer, facto que desde logo condicionará a sua função já que, agora, caso venha a assumir, terá de implementar as ideias do seu candidato.
Quanto à minha intervenção tenho a dizer que expus, apenas e só, o facto de que estou empenhado em aproximar a "Selecção" da comunidade visando exactamente o efeito contrário... trazer a comunidade ao seio da "Selecção".
Escreves que "guardar as ideias para o apelo ao voto não será de todo correcto" e, eu pergunto: "oferecer" prémios é o quê?
As eleições funcionam na base da confiança - os eleitores votam em quem confiam ser a melhor opção - mediante o que os candidatos apresentam e/ou prometem... Eu, o sergiuz no BB, prometo somente uma coisa: o meu EMPENHO...