boas!
realmente é muito melhor um forum onde todos expõem, de forma organizada e educada as suas ideias, ainda que diferentes, do que um forum parado;))
realmente quem põe a formação de lado e só "torra" $$$ em velhotes, a médio/longo prazo sofre as consequências de ter um plantel envelhecido e em constante desvalorização.
mas resta saber porque é que muitos users fazem isso: é por falta de conhecimentos? burrice pura? teimosia? imediatismo resultadista?
a verdade é que o Baavarick colocou a questão devidamente enquadrada: a utopia, assim como outras medidas não estão a ter o impacto pretendido;
@ xefe: eu não vou aqui precisar de dizer quanto tenho ou deixo de ter- posso adiantar que estou desafogado, e bem melhor no plano "financeiro" que desportivo---lol
no entanto, a questão não é de dizer que com 20% de míseros 50 k, ficava melhor, é uma questão de princípio geral da distribuição de receitas no jogo;
e penso que entendeste mal, pois eu não falei em repartir os 50 k do actual prémio de vitória, mas sim, do valor da bilheteira!!
e, por exemplo, num pavilhão que atinja os 250 k de bilheteira ( e estou a ser comedido), 30% disso são 75k !!!mesmo perdendo, daria melhor receita do que vencendo agora.
bons jogos a todos!
p.s.: estou á vontade, pois já jogo desde a 4ª época, como poderão verificar, e tive fases em que, por culpa e desleixo meus, ia levando a equipa ao fundo, precisamente por apostar mal, em velhos, ou por insistir, num jogador ou dois, à espera de formar vedetas multiskill, e depois...fiquei foi com gajos que mamavam altíssimos ordenados, e que por isso, , não se valorizaram convenientemente ...
nos últimos 2-3 anos ( entenda-se, épocas), estou a tentar reabilitar, e re-equilibrar a equipa, além de que tento dar mais atenção ao jogo do que anteriormente.
abraço
Miguel
Last edited by drmiguel at 12/2/2015 2:24:53 PM