A ideia não é má Abdullah, acho que sim, que por exemplo, poderias avançar já com uma possivel candidatura aos S21 e ir discutindo o que se faz e o que se deixa de fazer todas as semanas e em todos os jogos ganhando então o tal "mediatismo" que te permitirá ganhar as eleições.
E, com todo o respeito, acho que tás a cometer uma falácia de pensamento que te está a induzir em erro no teu raciocinio e passo a citar:
Eu acho que vocês não estão a perceber a questão. Não se trata de campanha ou carisma. O campo politico não é propriamente o que está aqui em causa.
O campo politico tem tudo a ver com a questão em causa, pois quando se fala a uma candidatura a umas eleições (nem que seja pra delegado de turma da 2ª classe), envolve alguma politica, envolve o carisma do candidato e envolve a qualidade da sua campanha.
Pelo que vejo, serias candidato se o Damena não se candidatasse?
Se a tua resposta for sim, nao vejo nehum motivo para que não te candidates, embora eu ache que vais levar uma tareia... lol
De qualquer forma passas a assumir-te como alguém que acha que pode fazer o papel, o que levará a que o eleitorado olhe para ti e para as tuas opiniões com outros olhos nos tempos futuros...
Será um bom exercicio para ti, porque concerteza vais descobrir a quantidade de politica que há numas eleições dum jogo online.
Se a tua resposta for não, não percebo o teu descontentamento com a recandidatura do Damena, ou não achas que ele é o melhor tuga para o lugar?
Desculpa a honestidade e alguma frontalidade das minhas opiniões se por acaso te incomodarem...