Perfiro colocar a coisa pelo lado positivo (nomeu ponto de vista) há muito tempo que não via um jogo tão bem ganho.
Recordou-me um jogo que penso foi Porto - Benfica dos tempos do Carlos Lisboa e companhia, em que o josé Carlos Guimarens foi para a linha de lance livre com -3 no marcador e para ai 1 ou 2 segundos para o fim, marca o primeiro falha o segundo, ressalto para o SLB e empate no marcador, mas penso que acabamos por perder esse jogo no prolongamento.
Tenho também quase a certeza de que nessa altura o Benfica vinha também de um ciclo de victorias (e campeonatos) verdadeiramente lLENDARIO.
E vão 46 seguidas para a Liga (fase regular). E até é bom que se deixe os adversarios ganharem uns jogitos "Amigaveis" para manter o interesse e não perder os clientes.
Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).