BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [NT] Temporadas 35-40

[NT] Temporadas 35-40 (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: GM-dELUXE

This Post:
00
279769.120 in reply to 279769.119
Date: 12/26/2016 4:57:10 PM
Vitoria Deluxe
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
382382
Second Team:
Basket Setubal
n vi o jogo, apenas acompanhei o resultado.
essas situações de lesão e saída com faltas tão cedo, matam o jogo, mesmo em Selecções q o equilibrio dos suplentes é mt superior, estraga os planos iniciais. por sua vez são situações realistas q podem acontecer em qualquer jogo, infelizmente foi para o nosso lado.
em ratings perdemos bastante em defesa interior e ressalto, q poderia n ser tão significativa com a saída desses jogadores.

culpar o árbitro é uma novidade

vencer a Finlândia e a Ucrânia tornou-se obrigatório, e depois disso é perceber se podemos ou n perder com a Polónia. temos essa vantagem por ser o último Jogo.

Last edited by GM-dELUXE at 12/26/2016 6:26:19 PM

From: Melo9

This Post:
00
279769.121 in reply to 279769.120
Date: 12/26/2016 5:44:13 PM
Overall Posts Rated:
255255
Sim, estragou mesmo a niveis ofensivos. Porque o Telmo Aroso tem bom jogo exterior, ao contrário do Angelo Magriço por exemplo. Mas sim, dado o equilibrio que teve o jogo parece-me que teriamos ganho.

Quanto aos próximos jogos é isso que disses-te, teremos de vencer 2 dos 3 jogos se quisermos passar. Acredito que a Bélgica pode vencer 1 dos jogos decisivos tambem, até porque não tem nada a perder.

This Post:
00
279769.122 in reply to 279769.121
Date: 12/30/2016 10:57:08 AM
Overall Posts Rated:
255255
Novo jogador interessante à venda: (35499709)

Este jogador está na nossa lista de potenciais jogadores a integrar os AA num futuro próximo, no entanto está um pouco atrasado, existindo de momento concorrencia com melhor treino. Dito isto, 5M parece-me algo exagerado.

Com 1,98cm este jogador teria beneficiado mais de treino como extremo, no entanto pode ser um BL também. Se alguém estiver interessado, pode simplesmente dar muitos treinos em Defesa Interior, ou então acabar o trabalho Exterior, mas receio que fique atrás de Bases com 1,90- cm.

This Post:
00
279769.123 in reply to 279769.122
Date: 12/30/2016 6:22:05 PM
Overall Posts Rated:
255255
Deixar apenas a nota que acrescentei mais 2 jogadores aos nossos convocados. A semana passada com más formas de Bases vimo-nos "forçados" a antecipar a convocatória do Maiquel Schaim, desta vez com o Ivo Filho e o Angelo Magriço também com formas respeitáveis, decidimos chamar novos Bigs.

Hugo Aguiar é um deles, já não é um estreante, o ano passado fez boa parte do torneio de consolidação connosco. Já o outro n se pode dizer o mesmo, pois é estreante absoluto. Luis Miguel Fontelas, com apenas 27 aninhos já é craque, mas precisa de mais algum trabalho para que possa colaborar asério.

Segunda-Feira jogo com o Chipre para ganhar.

This Post:
00
279769.124 in reply to 279769.123
Date: 1/10/2017 7:02:51 AM
Overall Posts Rated:
255255
Boas pissoau,

Passaram-se 2 semanas de jogos acessiveis conforme previamos, e vencemos ambos com um bom diferencial de pontos. Que nos permite neste momento ser 2ª equipa com melhor DP, aseguir à Polónia.

Para a semana temos o 1º de 3 jogos dificeis frente à Finlândia. Sendo o 1º, é para nós o mais importante. Depois da derrota azarada frente à Bélgica, uma derrota frente à Finlândia deixa-nos um bocado distantes do nosso objectivo de passagem a próxima fase, enquanto que uma vitória nos coloca bem mais perto.

Faço aqui um apelo aos nossos treinadores, próximas 2 semanas tentem não esticar os minutos! Estamos na fase decisiva, e não temos tido as melhores formas durante esta época ao contrário das anteriores.

Cumprimentos,
Melo9

This Post:
00
279769.125 in reply to 279769.124
Date: 1/16/2017 5:38:30 PM
Overall Posts Rated:
255255
Boa noite pessoal,

Hoje tivemos o importante jogo frente à Finlândia, e saímos derrotados por números claros. Tacticamente fomos superiores, mas o adversário jogou Interior e nós jogámos normal, o que não deixa de ser bom também para eles, mesmo tendo existido a nossa vantagem de GDP certo vs errado.

Penso que foi mesmo essa a diferença, a qualidade interior do jogo deles, com 120 pontos por 100 lançamentos dos Postes e Extremos-Postes. O rank engana um pouco, pois a Finlândia tem uma seleção fortíssima (têm 2 jogadores à venda no momento ridiculos que mostram isso mesmo). Tiveram o azar de levar o nosso decisivo à 2 anos q os deixou para trás nesta fase e que os fez perder bastante rank.

Quanto ao nosso futuro curto prazo, não vamos desistir. Tentar vencer a Ucrânia no próximo jogo, e caso isso aconteça esperar que a Ucrânia vença a Finlândia e tentar vencer a Polónia no último jogo.

Cumps

This Post:
00
279769.126 in reply to 279769.125
Date: 1/23/2017 6:46:07 PM
Overall Posts Rated:
255255
Boas meus caros!

Parece que conseguimos uma excelente resposta à última derrota, e estamos de momento encaminhados para passar à próxima fase!

Vencemos a Ucrânia num jogo decisivo para ambas as partes, quem perdesse estaria em péssimos lençóis, e conseguimos vencer por 17 (99-82)! Agradecer aos treinadores a ajuda com as formas dos jogadores, tivemos os jogadores fundamentais em Impressionante e depois fomos superiores tacticamente, tudo sumado uma grande vitória

Poland 6 0 178
Portugal 4 2 111
Suomi 4 2 98
Ukrania 4 2 53

Resumir a situação do grupo, a Polónia (nossa próxima adversária) está neste momento apurada e com o 1º lugar garantido, sendo que jogou com mais esforço que o adversário nos 2 últimos jogos.
Para ficar em 2º lugar, temos de vencer a Polónia, e esperar que a Finlândia não venca a Ucrânia por mais de 15/20 (contando que vencemos por uns 5 pontos).

Tenho uma decisão importante para tomar para a última jornada:
A - Será preferivel jogar Decisivo contra uma Polónia num. 3 do mundo, mas que jogará em tranquilo e com menos entusiasmo que nós, e assim garantir a passagem à próxima fase? Sabendo que provavelmente perdemos depois os jogos todos como aconteceu à 2 épocas?
B - Ou será melhor sonhar mais alto e tentar vencer a Polónia com esforço normal, e também esperar que a Finlândia não "abafe" a Ucrânia por 20 pontos, para que na próxima fase conseguissemos ter ambição de vencer pelo menos um jogo (ou 2 quiçá eheh).

Há 2 épocas tive uma decisão que me pareceu fácl, e que não me arrependo. Não éramos favoritos a ser apurados, e não éramos apurados à alguns anos, como tal optei por dar um pouco "overkill", apesar de não o parecer antes do jogo, e passámos com entusiasmo "negativo" eheheh, sendo que teríamos conseguido passar sem gastar tanto.

Gostava de ouvir a vossa opinião sobre o que vos parece mais correcto, quais são as nossas ambições?! Sei que eu tenho conhecimentos diferentes, conheço o nosso plantel e sou eu o treinador, mas queria ter a vossa opinião e envolvimento. Não será o vosso voto directo a decidir, mas dará uma ajuda importante na decisão!

Fico à espera das vossas opiniões! A ou B? De qualquer maneira vou esperar por 6ª-feira para ver como estão as nossas formas e as deles.

Cumps
Melo9

This Post:
00
279769.127 in reply to 279769.126
Date: 1/23/2017 9:37:13 PM
Overall Posts Rated:
44
Eu diria que a melhor opção será a B.
Utilizar a A assume demasiados pressupostos, a Finlândia por precisar de ganhar por 20 irá certamente também jogar decisivo e acabamos por ficar numa situação muito grande de "roleta russa": nem em decisivo é garantido que nós ganhamos nem sabemos por quanto conseguirá ganhar a finlândia.
Acho que o melhor é "guardar o entusiasmo" jogar em normal e confiar que a polónia vai "tirar o pé" por já estar apurada e assim não comprometermos aquilo que podem ser as nossas aspirações no torneio se não passarmos por termos gasto entusiasmo.

A derrota com a finlândia acabou por ter um peso decisivo, mas há que levantar a cabeça e procurar melhor para as próximas épocas

This Post:
00
279769.128 in reply to 279769.127
Date: 1/24/2017 4:55:46 AM
Overall Posts Rated:
255255
Boas,

Obrigado pela tua opinião! Olha, acho que esta afirmação " assume demasiados pressupostos" não é bem assim.
É certo para nós que a Polónia jogará em tranquilo, e que está com menos entusiamo que nós. Ainda assim não é certo que a gente ganhe em "Normal", já em decisivo parece-me quase certo.

No outro jogo, é para mim 90% certo que a Finlândia vence o jogo. Fomos superiores tacticamente contra as 2 seleções, e com 1 perdemos por 15, a outra ganhámos por 17, portanto se o Basket fosse Matemática dava 32 pontos entre eles eheheh. Mas só para dizer q é provavel q a Finlandia vença por uns 15...

"A derrota com a finlândia acabou por ter um peso decisivo, mas há que levantar a cabeça e procurar melhor para as próximas épocas"
Acho que foi uma derrota natural, contra uma seleção ligeiramente superior, não houve muito a fazer. Já a derrota com a Bélgica onde tivemos lesionados e expulsos durante o jogo, e também más formas....essa sim foi decisiva. Hoje estariamos praticamente apurados..

From: GM-dELUXE

This Post:
00
279769.129 in reply to 279769.128
Date: 1/24/2017 5:15:37 AM
Vitoria Deluxe
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
382382
Second Team:
Basket Setubal
B. e se passarmos, na 2a Fase lutar pelo 3º lugar (acesso à repescagem para o Mundial)

This Post:
00
279769.130 in reply to 279769.129
Date: 1/24/2017 11:04:47 AM
Overall Posts Rated:
3939
Eu iria pela opção B, até porque se eu fosse selecionador da ucrania daria um decisivo e se isso acontecer pode-nos beneficiar.

Advertisement