Boas meus caros!
Parece que conseguimos uma excelente resposta à última derrota, e estamos de momento encaminhados para passar à próxima fase!
Vencemos a Ucrânia num jogo decisivo para ambas as partes, quem perdesse estaria em péssimos lençóis, e conseguimos vencer por 17 (99-82)! Agradecer aos treinadores a ajuda com as formas dos jogadores, tivemos os jogadores fundamentais em Impressionante e depois fomos superiores tacticamente, tudo sumado uma grande vitória
Poland
6 0 178
Portugal
4 2 111
Suomi
4 2 98
Ukrania
4 2 53
Resumir a situação do grupo, a Polónia (nossa próxima adversária) está neste momento apurada e com o 1º lugar garantido, sendo que jogou com mais esforço que o adversário nos 2 últimos jogos.
Para ficar em 2º lugar, temos de vencer a Polónia, e esperar que a Finlândia não venca a Ucrânia por mais de 15/20 (contando que vencemos por uns 5 pontos).
Tenho uma decisão importante para tomar para a última jornada:
A - Será preferivel jogar Decisivo contra uma Polónia num. 3 do mundo, mas que jogará em tranquilo e com menos entusiasmo que nós, e assim garantir a passagem à próxima fase? Sabendo que provavelmente perdemos depois os jogos todos como aconteceu à 2 épocas?
B - Ou será melhor sonhar mais alto e tentar vencer a Polónia com esforço normal, e também esperar que a Finlândia não "abafe" a Ucrânia por 20 pontos, para que na próxima fase conseguissemos ter ambição de vencer pelo menos um jogo (ou 2 quiçá eheh).
Há 2 épocas tive uma decisão que me pareceu fácl, e que não me arrependo. Não éramos favoritos a ser apurados, e não éramos apurados à alguns anos, como tal optei por dar um pouco "overkill", apesar de não o parecer antes do jogo, e passámos com entusiasmo "negativo" eheheh, sendo que teríamos conseguido passar sem gastar tanto.
Gostava de ouvir a vossa opinião sobre o que vos parece mais correcto, quais são as nossas ambições?! Sei que eu tenho conhecimentos diferentes, conheço o nosso plantel e sou eu o treinador, mas queria ter a vossa opinião e envolvimento. Não será o vosso voto directo a decidir, mas dará uma ajuda importante na decisão!
Fico à espera das vossas opiniões! A ou B? De qualquer maneira vou esperar por 6ª-feira para ver como estão as nossas formas e as deles.
Cumps
Melo9