Está prestes a chegar o draft...embora sejam publicados aqui alguns dos melhores jogadores no mercado, irão escapar alguns com certeza(com potenciais mais baixos) com condições de representar os sub-21, portanto...Olhos no Mercado!
Para já estão alguns jogadores engraçados:
(35500150) - Bom potencial mas requer bastante trabalho, visto que as exteriores e em especial o Lançamento estão péssimas. O preço podia estar mais baixo a meu ver.
(35499357) - Já com proposta, esta "Vedeta" tem potencial suficiente para os sub-21, não para os AA. Com treino está no bom caminho.
(35499148) - Talvez o melhor no mercado atualmente, MVP bem treinado com bons skills, não é excelente mas é bastante bom, recomendo. O preço pode descer 100k, 200k mas parece-me já aceitavel.
(33838244) - Poderá ser convocado este ano (poderá ou não), o preço a 900k é um exagero. Poderá valer uns 400k a meu ver.
(35499000) - Outra promessa de qualidade, 18 aninhos MVP, é uma pena as interiores estarem mais baixas. Já esteve a 1M, agora está a 750k que me parece um preço aceitavel. Requer algum treino de LI e DI para se tornar um jogador melhor no futuro
Cumprimentos!