BuzzerBeater Forums

Brasil - III.4 > Temporada 34

Temporada 34

Set priority
Show messages by
From: Pandeh
This Post:
00
277246.127 in reply to 277246.126
Date: 5/15/2016 11:55:09 AM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
268268
Second Team:
Recife Kobes
E o Kobes vai pra terceira final! Eu até venci o Artic Monkeys na temporada regular, mas o time dele tava desfalcado e não jogou com 100%. Vou precisar de muito se quiser vencer ele duas vezes nessa final. Não sei se vencer está ao meu alcance, mas o que estiver eu vou tentar!

Mas independente do resultado, essa foi sem dúvida a melhor campanha que eu fiz, e obviamente isso me deixa bastante orgulhoso, ainda mais por ter formado um garoto que fez parte da seleção e vem jogando como titular até o momento, ajudando o país a classificar antecipadamente a uma semi-final no continente!

Foi uma temporada e tanto! Mudar de Zombies pra Kobes deu resultado kkk

De derrota em derrota até a vitória final!
This Post:
00
277246.128 in reply to 277246.127
Date: 5/15/2016 12:02:21 PM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
268268
Second Team:
Recife Kobes
Pois é cara, o Spurs é um time que não deixa de lutar. Nos nossos últimos confrontos acho que faltou fôlego, o teu calendário foi bem mais intenso que o meu, tanto é que o primeiro jogo entre a gente foi exatamente o melhor, antes da temporada ficar mais desgastante. Sem falar que ainda teve uma série de lesões nesse finalzinho...

A temporada 35 no leste tem tudo pra ser mais difícil, até porque o Prometheus que já partiu pro rebuild rsrs
Se as coisas não forem muito bem pra mim nessa final eu sei que vou ter problemas sérios pra chegar numa nova final por aqui

Last edited by Pandeh at 5/15/2016 12:04:05 PM

De derrota em derrota até a vitória final!
This Post:
00
277246.129 in reply to 277246.128
Date: 5/15/2016 10:22:13 PM
Curythiba GKBC
III.6
Overall Posts Rated:
214214
Pois é! Mas pra ficar show mesmo, o que falta pro Leste é uma quarta força, pra equilibrar desde as semifinais, aí playoff ia ser sinônimo de jogão e não teríamos tanto desgaste desigual!!!

Mas vamos lá! Bora acompanhar as finais e torcer por essa quarta força, pro BB ficar ainda mais legal!!!

Sorte!!!

GO SPURS GO!!!

Message deleted
From: Pandeh
This Post:
00
277246.131 in reply to 277246.129
Date: 5/16/2016 9:04:59 PM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
268268
Second Team:
Recife Kobes
Bem, pras equipes que acabaram de entrar no jogo, nunca jogaram isso antes e estão em eliminatórias do rebaixamento, se estiverem lendo entendam a aqueda como oportunidade.

Na iv divisão provavelmente vocês enfrentaram times sem dono e vão ganhar a maioria dos jogos sem dificuldade, o que vai dar a oportunidade de montar um time decente, aprender mais sobre o jogo e investir no draft sem receio da concorrência "roubar" os seus jogadores.

Espero que não desistam do jogo pelo descenso, sei que é injusto começar numa situação dessa e ninguém quer ser rebaixado, mas na verdade isso mais ajuda do que atrapalha! Dá pra encarar numa boa

De derrota em derrota até a vitória final!
From: Diego

This Post:
00
277246.132 in reply to 277246.131
Date: 5/18/2016 2:23:35 PM
Overall Posts Rated:
77
Fiz 3 jogos e ganhei pela repescagem. Não sei em qual painel disponibiliza as informações acerca da próxima temporada.

Sobre a montagem do elenco, não entendi a mecânica até aqui, principalmente pelo draft. O sistema em si e a estratégia, estes ficaram claros em alguns fóruns que li, no entanto, dentro do site não encontro informações coerentes com as dos fóruns, o sistema em si parece não funcionar ou sequer disponibilizar as ferramentas citadas nos fóruns.

Em suma, não faço idéia de como montar uma equipe decente ao usar o mercado.

Não me preocupo em cair, pois como fora dito por você, é parte do jogo e serve pra ajudar, porém, desde que o jogo dê respaldo em como fazê-lo.

From: Pandeh

This Post:
22
277246.133 in reply to 277246.132
Date: 5/18/2016 6:16:53 PM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
268268
Second Team:
Recife Kobes
Em primeiro lugar, bem vindo ao BB e parabéns pela vitória na repescagem!

Assim, não sei como te ajudar em termos de montar um tima, até porque cada um tem uma visão do que acha melhor pro seu time. Uma coisa que eu posso dizer é que é bom ir atrás de um técnico nivel 4 ou 5 (com salário relativamente baixo - nível 4 já é o bastante, mais que 5 é caro demais e dizem que não vale o custo) deixar ao menos umas vaguinhas pra treinar e evoluir jogadores mais jovens (18-19 anos com potencial de all star pra cima).
Claro que isso é uma opinião, mas eu acho que é a melhor coisa pra um time novo (ou até um antigo) fazer.

No começo os times não têm um limite salarial pelo que me lembro, mas é bom ficar de olho na renda líquida semanal (na página gerenciar meu time) e manter o salário dos jogadores e técnicos num valor que permita manter uma renda semanal nunca baixa demais, isso pelo planejamento. O salário dos jogadores só aumenta no começo da temporada, mas o dos técnicos aumenta um pouco a cada semana. Digo isso porque cometi o erro de não dar atenção pras finanças e quase quebrei a cara na minha primeira temporada.

Sobre o draft ele funciona da seguinte maneira: Você paga uma taxa de 5 mil a 40 mil por semana e vai acumulando pontos. A partir da semana do all star game, esses pontos podem ser usados pra se conhecer um pouco das capacidades dos jogadores, isso de acordo com a opção que você escolheu (entrevista, observação, etc.) Tem a definição dessas opções na própria página do draft.
Como você começou agora não deve ter muitos pontos, e o draft dessa temporada deve acontecer na segunda-feira, então o você terá que usar os pontos que você tem pra observar o máximo que der, escolher a ordem (os que tiverem mais bolinhas você arrasta pro topo), clicar em submeter e rezar pra conseguir alguém com potencial alto.

Sobre o treino vou te passar um link que me mandaram na minha primeira temporada:

(http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr...)

Os três primeiros links são os mais importantes. Os demais você pode dar uma olhada. É sempre bom!

Um site onde você pode avaliar o nível dos seus jogadores, ver o quanto pode otimizar os valores arrecadados com o estádio e até onde os seus jogadores podem subir de nível com treino, fora outras estatísticas úteis, é o (http://www.buzzer-manager.com) Pra acessar esse site você vai ter que antes ir aqui no buzzerbeater na página de preferências e criar uma senha de acesso. Você entra com o seu login e essa senha de acesso no buzzer-manager. Essa senha de acesso só serve pra entrar no buzzer-manager até onde sei.

Espero ter ajudado! No mais é sempre visitar o manual do jogo pra esclarecer dúvidas mais simples e se isso não estiver ajudando não tenha frescura, pode perguntar pra gente aqui kkk Porque frescura é coisa que a gente não tem! kkkk
Também não tenha receio de fazer algum comentário, a gente aqui fala besteira o tempo todo, ter mais um é sempre bom kkk

Abraço e boa sorte!

De derrota em derrota até a vitória final!
From: Pandeh
This Post:
00
277246.134 in reply to 277246.133
Date: 5/18/2016 6:24:56 PM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
268268
Second Team:
Recife Kobes
To vendo o resultado do primeiro jogo da final aqui e acho que o meu time bateu o recorde de faltas do BB! 31 faltas! Tive três jogadores ejetados com 6 faltas fora os dois reservas que ficaram com 4! Acho que é o preço que se paga por ter um time tão jovem e por consequência com experiência total tão baixa...

De derrota em derrota até a vitória final!
This Post:
00
277246.135 in reply to 277246.134
Date: 5/18/2016 10:51:18 PM
Overall Posts Rated:
1616
Mano foi foda msm seu times fez 31 faltas e perdeu um titular com 27 min ai é complicado mesmo, sorte que não tivemos nenhuma lesão mas vai ser muito disputado o proximo jogo pq meu time tbm ficou pendurado e os 3 primeiros 4° foram bem disputados começando o 4° com -3 mas seu time sentiu as perdas dos atletas !!!

Boa sorte e sábado ou domingo a gente vê :D

This Post:
00
277246.136 in reply to 277246.135
Date: 5/19/2016 7:38:27 AM
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
268268
Second Team:
Recife Kobes
Meu time sentiu a pressão kkk Foi isso ou o Crawford que veio apitar o jogo. O jogo podia ter sido mais disputado, mas eu to ciente que individualmente o meu time é inferior. Mesmo que ninguém tivesse sido expulso ia ser difícil sair com uma vitória.
Vai ser ainda mais difícil levar pro jogo 3 na tua casa, mas não vou deixar de tentar kk

Boa Sorte e até sábado!

De derrota em derrota até a vitória final!
This Post:
00
277246.137 in reply to 277246.136
Date: 5/20/2016 8:10:45 PM
Curythiba GKBC
III.6
Overall Posts Rated:
214214
Eu avisei que o" "legado Crawford" era real...

kkkkkkk

Advertisement