BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Comunidade Brasileira

Comunidade Brasileira

Set priority
Show messages by
This Post:
00
309298.128 in reply to 309298.125
Date: 1/13/2022 11:14:28 PM
Overall Posts Rated:
4040
Brother, estava treinando desde os 18 anos 3 gringos nesse treino pra 150 tsp, tomei um preju enorme vendendo eles muito cedo afim de voltar a treinar jovens BRs, incentivado por uma conversa com o Ronaldo, técinico da U21.

Comprei um jovem hof da u21 para continuar o treino como ponta pé inicial na ajuda a seleção e esse foi o único dos dois jovens do elenco da u21 a manter forma impressionante, algo que foi de muita reclamação do Ronaldo (a falta de forma dos jogadores) aqui publicamente no fórum oficial da u21

mesmo sabendo que ele esta meio atrasado para NT, vou insistir por ser br.

Ai nessa temporada quando fui retornar o contato com o Ronaldo perguntando se ele sabia se algum jovem da u21 iria ao mercado, apenas dando prosseguimento aos contatos anteriores; ele me responde me acusando de estar querendo favorecimento e demais acusações (sendo que eu nunca pedi nenhuma skill de jogador, apenas para ele fazer a ponte entre os donos que demonstraram interesse em vender jogador da u21), dei continuidade "num pedido" que ele mesmo me fez e que mudou completamente o meu treino afim de voltar a ajudar a seleção.
Não estou reclamando do prejuízo pois foi uma decisão minha para começar o mais rápido possível treino de BRs.

Mas foi uma reação completamente non sense, que eu jamais imaginaria acontecer e acabou me irritando bastante a ponto de responder com o mesmo nível de educação.
Acabei tomando uma punição do jogo pela conduta, quando eu que teria o direito de fazer essa denuncia primeiro e não o fiz por não ser uma pessoa mesquinha.

Rolou uma covardia ai ridícula que eu engoli seco por isso ser um jogo de interne que em nada afeta minha vida. Apenas.

Agora me diz se isso não desmotiva treinar? E de novo, pois havia parado na primeira vez depois de avisos diretos e explícitos que meus jogadores não seriam convocados pra seleção enquanto pessoa A ou B fosse o técnico.

Então brow, estou meio cansado desse tipo de covardia, e tenho os BB-Mails aqui, na íntegra para provar o que estou falando.

Mas to ai.... sigo treinando um hof que estava na u21 da temporada passada e com grana a espera de jovens brasileiros para treinar pra NT....

Então estou bem tranquilo que sei que faço até mais até do que deveria pela seleção, visto a forma que sou tratado. Já comprei jogador e terminei treino, já treinei jogador de draft até a seleção... Estou com a consciência beeeeem tranquila nesse tópico da conversa.

Infelizmente, demorei a aprender sobre o cross do treinador de jovens e como isso fazia jogadores chegarem a 150+ TSP. Isso deu uma certa revolucionada no jogo... Skills acima de 20...

Agora foi como vc falou, um jogador assim demora literalmente anos para ser treinado, então se for esperar esse argumento infeliz de que "faça vc antes de falar algo" o jogo vai acabar antes da gente ter uma seleção campeã.

Esse tipo de jogador está ai e já tivemos as instruções diretas de técnicos de seleções que tem só esse tipo de jogador no elenco. Então não tem motivo para desacreditar ou diminuir o que estou falando.

Seu argumento serve para apontar uma incompetência minha, ok, aceito essa crítica.
Mas ele NÃO serve para desmerecer o ensinamento que estou repassando.


Eu sou até curioso para saber como vcs se portam no ambiente de trabalho, onde vc tem que ser profissional independente se gostam ou não do colega de trabalho. Onde tem que botar o trabalho coletivo a cima da afinidade.....

E maioria que discuti aqui é adulto, então acho até meio bizarro esse tipo de comportamento.

Enfim, meu recado esta dado!
A hora que quiserem crescer, deixar desavenças de lado e trabalhar de forma coletiva (UNIR a comunidade num mesmo caminho) estou aqui a disposição.

Aogra enquanto continuar esse comportamento infantil e ataques pessoais, vou me privar de perder tempo respondendo e focar em seguir compartilhando informações sobre treino que sejam relevantes para nosso crescimento.

Abraço
edit: e crescimen

Last edited by RalfMS at 1/13/2022 11:32:09 PM

This Post:
00
309298.129 in reply to 309298.128
Date: 1/14/2022 11:16:44 AM
Overall Posts Rated:
201201
Sem mania de perseguição comigo em kkkkkkk..


Fiote eu só quero efetividade do discurso.. Minha intenção não e ficar procurando culpado ou incompetência de ninguém.. Bora treinar e elevar o nível..

OBS:É impressionante como infelizmente você se mete em confusão...

Bora focar em treinar nossos jogadores para termos ai os TSP 150+ e tentar o tão sonhado titulo na NT...

Bora relaxar e se divertir um pouquinho né....

Abraço..

This Post:
00
309298.130 in reply to 309298.129
Date: 1/14/2022 12:33:43 PM
São Gonçalo City Basket
III.7
Overall Posts Rated:
88
Second Team:
Gonçalinho Basket
Ahhhhh...

Eu quero ler as mensagens apagadas... kkkkk

Alguém xingou alguem ? 😁😁😁

Não acredito que perdi a fofoca.

O terror voltou!!!
This Post:
00
309298.131 in reply to 309298.123
Date: 1/14/2022 12:37:00 PM
Buffalo Braves
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
9999
Second Team:
Idaho State
Galera calma.....

Para termos como base as últimas semanas nossa comunidade vem crescendo, o número total de usuários no jogo vem aumentando, depois de um bom tempo, fruto do trabalho dos novos BBs.

A comunidade brasileira hoje conta com 230 usuários, contra 180 que tínhamos até pouco tempo atrás. Temos que aproveitar esse aumento para focar no engajamento e nos treinamentos de forma que todo esse potencial e os novos treineiros sejam melhor aproveitados.

Também vejo que as últimas mudanças no mecanismo de evolução dos jogadores (vide treinador de jovens, aumento nas skills dos calouros, etc) fará com que o potencial seja cada vez mais um fator limitante, sendo que a NT ficará cada vez mais dependente dos jogadores Hall e Sctt, logo temos que nos organizar para não desperdiçar novos talentos.

Last edited by GM-Hanks at 1/14/2022 12:37:22 PM

Jogue Limpo.
From: Finazzi
This Post:
00
309298.132 in reply to 309298.131
Date: 1/19/2022 10:23:44 AM
Overall Posts Rated:
00
Opa, então, tô chegando agora, um amigo me apresentou o jogo, e por coincidência comecei também em um jogo de futebol em paralelo, no mesmo estilo. Achei o BB muito melhor como jogo, em termos de organização e funcionalidade, mas como novato senti falta de um grupo para acompanhar as discussões e conhecer o pessoal, algo que vi lá e que animou. Querendo ou não os fóruns são bem mais complicados de acompanhar. A parte dos guias e tudo estão excelentes, ajudam muito, mas para juntar a comunidade mesmo acho que seria legal ter um canal em paralelo.

Vi que falaram de um grupo no whatsapp, e alguns tem rejeição a isso, então queria só deixar a humilde sugestão de um novato: talvez o Discord seja uma ferramenta que fique no meio do caminho entre fórum e whats, já que dá pra dividir em temas as conversas, mas que também fica bem mais acessível.

Obrigado a todos que já contribuíram com as traduções, guias, etc. Ajuda bastante!

From: Guilima
This Post:
00
309298.133 in reply to 309298.132
Date: 2/3/2022 10:41:23 AM
Miami Hot Dolphins
III.1
Overall Posts Rated:
00
Boa tarde pessoal!

Estou voltando ao nosso querido BB. Queria tirar uma dúvida sobre o treino, ele permanece igual ao metodo antigo ou teve alguma mudança nas recenter atualizações?

This Post:
00
309298.134 in reply to 309298.133
Date: 2/3/2022 12:51:32 PM
Franca Shoemakers Revival
II.3
Overall Posts Rated:
558558
Second Team:
Mito só o da Caverna
a mudança mais recente é que agora trainees de 18 e 19 anos só precisam de 45 minutos de treino por semana na posição para receberem o treino completo

This Post:
00
309298.135 in reply to 309298.134
Date: 2/4/2022 8:37:39 AM
Miami Hot Dolphins
III.1
Overall Posts Rated:
00
Opa, show, meu amigo! Obrigado pela informação. Em breve devo voltar a meter uns talentos na nossa u-21 novamente.