BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Portugal) > Como fazer queixa desta situação?

Como fazer queixa desta situação? (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
22
186271.13 in reply to 186271.12
Date: 6/1/2011 7:00:18 AM
Overall Posts Rated:
206206
Essa ideia de que os BB's andam atrás de ti é boa... muito boa!
No jogo anterior jogaste em casa o que aumenta os ratings defensivos. Nos últimos jogos tens vindo a jogar sempre com mais esforço, o que faz com que o entusiasmo também desça (olha, algo que influencia as defesas também).
Aproveito também para dizer que a atitude não muda os ratings mas parece que ainda não sabes isso.

Nos últimos jogos, geralmente têm demorado sempre para aparecer os ratings, como o damena já explicou. Ninguém muda os ratings dos teus jogos porque para dizer a verdade não interessas para nada.

Se quiseres ir reclamar vais aqui http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr....
Fazes um post todo catita em inglês, e proporcionas momentos de gozo ao pessoal estrangeiro como nos proporcionas a nós.

This Post:
00
186271.16 in reply to 186271.13
Date: 6/1/2011 1:03:52 PM
Overall Posts Rated:
4444
Aproveito também para dizer que a atitude não muda os ratings mas parece que ainda não sabes isso.


Mas é claro que a atitude infuencia os rattings!!!

A atitude que usares num jogo, implica mais entusiasmo ou não no jogo seguinte... e portanto melhores rattings ou não nesse jogo seguinte. Mas parece que ainda não sabes isso --'

E obrigado pelo link... depois de alguns meses de luta... tu és a 1ª pessoa a tentar responder à minha questão! Já não é a primeira vez que tinha pedido algo do estilo.

Fazer perguntas no fórum, faz-me lembrar quando estava no secundário e havia testes de filosofia. Tinha colegas minhas que faziam altos testamentos e ficavam todas contentes convencidas que tinham dado alta resposta! E depois tinham nega xD Porque perguntavam uma coisa... e respondiam outra --'

A sério... obrigado!!! Graças a ti... recuperei a esperança na nação portuguesa --'

This Post:
55
186271.17 in reply to 186271.16
Date: 6/1/2011 1:50:05 PM
Overall Posts Rated:
1818
opá... desculpa a minha sinceridade, mas tu és burro que nem uma porta...
atão tu achas que alguém quer saber da tua miserável equipa??? OMG!!! agora tens um hacker que entra no servidor do bb pra prejudicar os resultados da tua equipa?? julgas-te muito importante pá!!
a mim só me dá pra rir essa tua mania da perseguição!! Joga o jogo como te é DADO (sim dado, oferecido, de borla, etc.) e se não gostas ou achas que não presta, desiste pá e dedica-te à pesca, ou ao berlinde ou aos baloiços ou a qq brincadeira adequada à tua idade!! haja paciencia!

e ainda acrescento... és daquela espécie de burro que é a chamada "pior espécie" pois és dos burros que acham que tudo sabem, e quem acha que tudo sabe nada aprende!!

boa sorte pro teu futuro, mas olha q se fores na vida real como és aqui vais ter muitos dissabores!


This Post:
00
186271.18 in reply to 186271.16
Date: 6/1/2011 2:08:21 PM
Overall Posts Rated:
206206
Sim, mas o que influencia os ratings é o valor do entusiasmo não a atitude que vais para o jogo. Ires para o jogo em Decisivo ou Tranquilo os ratings serão os mesmos.

This Post:
00
186271.20 in reply to 186271.18
Date: 6/1/2011 2:35:55 PM
Overall Posts Rated:
4444
Sim, mas o que influencia os ratings é o valor do entusiasmo não a atitude que vais para o jogo. Ires para o jogo em Decisivo ou Tranquilo os ratings serão os mesmos.


Obrigado... já fiz muitos jogos, mau era se não tinha reparado nisso xD

This Post:
00
186271.21 in reply to 186271.17
Date: 6/1/2011 2:49:41 PM
Overall Posts Rated:
4444
opá... desculpa a minha sinceridade, mas tu és burro que nem uma porta...
atão tu achas que alguém quer saber da tua miserável equipa??? OMG!!! agora tens um hacker que entra no servidor do bb pra prejudicar os resultados da tua equipa?? julgas-te muito importante pá!!
a mim só me dá pra rir essa tua mania da perseguição!! Joga o jogo como te é DADO (sim dado, oferecido, de borla, etc.) e se não gostas ou achas que não presta, desiste pá e dedica-te à pesca, ou ao berlinde ou aos baloiços ou a qq brincadeira adequada à tua idade!! haja paciencia!

e ainda acrescento... és daquela espécie de burro que é a chamada "pior espécie" pois és dos burros que acham que tudo sabem, e quem acha que tudo sabe nada aprende!!

boa sorte pro teu futuro, mas olha q se fores na vida real como és aqui vais ter muitos dissabores!



Burro? Se sou burro... estamos mal! Porque sem querer ser convencido... sou dos gaijos mais inteligentes, nascidos em 1990, neste Pais! Tenho um 2º lugar nacional numa cena de fisica, 1º distrital numa cena de matemática, dois 1º's lugares nacionais em textos meus... um 6º e um 8º lugar internacional em textos meus também... Tenho duas cenas patentiadas de matemática... tenho uma (a minha grande obra)... sobre uma cena que ainda ninguém descobriu (sobre a origem do universo) e que vários cientistas estou à procura de respostas e que espero poder lançar em breve... e ainda tenho no mercado dois livros, um meu... e outro onde sou um dos autores...

Já agora... não ofendo ninguém... e por isso considero-me educado! Sabes o que é?

Quanto ao teu argumento de a minha equipa ser miserável... daí ninguém querer saber dela... já dei a resposta a isso muitas vezes. Mas não te vou explicar a ti também... se eu sou burro... qualquer ideia que te tente explicar... não a vais apanhar... porque serás extra-burro... já que é pouco provavel achar alguém mais inteligente do que eu aqui.

Foi incrivelmente feio gabar-me assim xD Mas teve de ser... perante tal argumento!!!

This Post:
00
186271.22 in reply to 186271.21
Date: 6/1/2011 2:57:28 PM
Overall Posts Rated:
1818
pra um gajo tao inteligente, pareces mesmo mesmo mesmo burro...

fica la na tua que te andam a gamar e vai chorando... se calhar esses premios todos que ganhaste foi pelo choradinho tb...

isto pra nao dizer que pra quem ganha premios de portugues e escreve "estremamente", cheira-me bullshit... mas pronto ica la com os teus premios e continua a ser burro e teimoso que vais lá!

grande abraço!

edit: e agora a ler melhor apanho a pérola do dia... "intereça" se é isto que tem prémios em português e escreve livros e blá blá blá, espelha bem do que é a escola portuguesa de hoje... no meu tempo nao passavas da 4ª classe.

pra finalizar, ser burro é mau, mas ser mentiroso é bem pior... e leva este post na boa, de uma forma construtiva, pois mais uma vez te digo que a continuares assim na tua vida, vais bater de frente contra muitas paredes!

Last edited by RFlagzzz at 6/1/2011 3:03:04 PM

Advertisement