Vou colocar uma outra resposta para a sua pergunta, não que eu discorde completamente do Renato.
Técnico só vale a pena se vc estiver treinando jogadores. Eu acho que não vale a pena, na atual conjuntura econômica do jogo, treinar jogador mediocre. Ou vc contrata trainees bons ou então é melhor vc guardar o dinheiro. Com o dinheiro de contratar 3 trainees bons + o prêmio da contratação do treinador + salários dos jogadores e técnico da temporada, vc contrata um ou dois excelentes jogadores para terceira divisão.
Além disso, se vc não treina, vc pode ter um elenco menor (menos salários) e não precisa fazer amistoso para ter minutos de treino, o que minimiza chances de machucados.
Não estou dizendo que isso é mais certo ou não. Só estou colocando uma visão fora do óbvio que é viável. Ainda mais depois que mudaram o treino e ninguém sabe muito o que esperar.
Quanto ao médico e acessor, sinceramente, na terceira eu usava eles de nível basico, mas com especialidades. A especialidade do médico de massagem, na minha opinião, é muito útil.
Abs.