BuzzerBeater Forums

Brasil - II.2 > Temporada 24

Temporada 24

Set priority
Show messages by
This Post:
00
243866.13 in reply to 243866.12
Date: 6/20/2013 2:16:04 PM
Overall Posts Rated:
77
poxa toh até me sentido em casa agora xD rsrsr

tantos times que já enfrentei ao longo de tantos anos reunidos em uma só divisão....Tó ferrado xD rsrsrs

realmente fizemos uma final da III.4. onde eu saí perdendo. (pra variar xD rsrs)

From: Juniior

This Post:
00
243866.14 in reply to 243866.13
Date: 6/20/2013 9:10:44 PM
Overall Posts Rated:
3333
Vc so vive perdendo pros seus amigos antigos heim Crauser kkkkkkkkkkkk espero que continue assim, pelo menos contra minha equipe rsrsrs

Voltando um pouco o assunto sobre eu ter um time mediano.. aqui esta a prova disso:

http://img28.imageshack.us/img28/9808/nblw.png

Fiz uma analise com relação aos salários pagos por todos os times aqui na II.2, e como vocês podem ver, meu time se encontra na 10 posição (levando em consideração os 5 jogadores que recebem maiores salários em cada time, chamado na imagem como Top 5), e 9 posição quando se considera o salário total dos jogadores.. Isso mostra o quanto meu time é mediano..

Não querendo valorizar minha vitoria contra você brother.. mas levando em consideração os salários, era pra você ter ganho.. Depois dessa minha analise ai, fiquei até surpreso com a minha vitoria.. Time de guerreiro, esses meus jogadores dão a vida pra jogar no Jundiaí, amor ao time.. ahuahauha

This Post:
00
243866.15 in reply to 243866.14
Date: 6/20/2013 10:14:59 PM
Overall Posts Rated:
1212
Muito boa essa tabela Júnior! Parabéns!
Só queria saber como esse pessoal consegue se manter com uma folha salarial dessas! Hahahhahahahahahahaha!
Estamos quase iguais em salários em Júnior.

Para movimentar a conferencia vou lançar uma enquete!
O que vocês acham melhor: ter titulares muito bons e que os seus salários impossibilitem terem reservas medianos ou
ter um jogador chave junto com 4 titulares medianos e reservas medianos?

Vou dar minha opinião dizendo que sempre odiei ter jogadores com salários absurdos! Hahaaha. Talvez seja por isso que eu vá demorar para passar para a LN....
Então... Entendo que seja melhor a 2a opção se o seu objetivo é se manter e que seja melhor a 1a quando você pretende passar de liga... Sendo que para ir para a LN aqui vc vai precisar ter um super top5 e pelo menos 2 reservas bons! Oq faz sua renda ficar, com toda a certeza, negativo...



This Post:
00
243866.16 in reply to 243866.14
Date: 6/20/2013 10:15:00 PM
Overall Posts Rated:
1212
Muito boa essa tabela Júnior! Parabéns!
Só queria saber como esse pessoal consegue se manter com uma folha salarial dessas! Hahahhahahahahahahaha!
Estamos quase iguais em salários em Júnior.

Para movimentar a conferencia vou lançar uma enquete!
O que vocês acham melhor: ter titulares muito bons e que os seus salários impossibilitem terem reservas medianos ou
ter um jogador chave junto com 4 titulares medianos e reservas medianos?

Vou dar minha opinião dizendo que sempre odiei ter jogadores com salários absurdos! Hahaaha. Talvez seja por isso que eu vá demorar para passar para a LN....
Então... Entendo que seja melhor a 2a opção se o seu objetivo é se manter e que seja melhor a 1a quando você pretende passar de liga... Sendo que para ir para a LN aqui vc vai precisar ter um super top5 e pelo menos 2 reservas bons! Oq faz sua renda ficar, com toda a certeza, negativo...



From: Crauser

This Post:
00
243866.17 in reply to 243866.14
Date: 6/20/2013 10:18:40 PM
Overall Posts Rated:
77
Muito legal esta analise, POREM...
mas como você mesmo disse..se levássemos em consideração SOMENTE os salários...

se fosse há um tempo atrás(até a 8ª temporada, se não me falha a memoria :P) poderia sim levar em consideração os salários pagos pelos jogadores. até por que na teoria - salários altos jogadores melhores. porem existem jogadores que, por exemplos, considerados velhos(35 anos ^) com mesmos atributos de um jogador novo (exemplo, 22 anos) só que com salários desproporcionais. além de outras variáveis que podem ser levadas em consideração dentro do jogo.

realmente...vivo perdendo para meus colegas antigos de divisão.e por isso sei do potencial de cada um, o quanto eu tenho que me cuidar para que eu possa me manter aqui. até por que quem chega na II divisão, não é a toa que está aqui. só mais uma escada para a LN. creio que no próximo jogo contra você, meu time entrará mais entrosado e fará uma bela partida como foi logo no 1º jogo da temporada. :).

flws...

This Post:
00
243866.18 in reply to 243866.16
Date: 6/20/2013 10:53:36 PM
Overall Posts Rated:
77
respondendo a enquete:
depende muito da estratégia de cada um e qual o objetivo de cada...

por exemplo...
você tendo 1 jogador chave (super caro, de seleção :P) e outros 4 mais ou menos, vai fazer com que seu jogador chave se canse rápido e comece a errar mais. fazendo logo que ele seja substituído mais vezes durante o jogo. porém, vai fortalecer (e muito) o setor no qual ele se encontra durante o jogo, em contra-partida, perderá muito quando substituido.
agora se você tem os 5 jogadores bem distribuídos. não sobrecarregará nenhum deles, fazendo com que a troca de cada um fosse de acordo com o cansaço de cada e não afetaria muito todo o time.

a minha estratégia é ter 5 jogadores (que considero bons) em cada setor e 5 reservas médios/ruins e novos(para uma possível possibilidade de venda) em cada setor. mas isso varia conforme cada um e qual objetivo, pois você somente pode querer ganhar dinheiro na temporada e se manter ativo na liga ou lutar para subir de divisão no que implica em realizar MUITOS gastos e correr alguns riscos...fik a dik xD

This Post:
00
243866.19 in reply to 243866.15
Date: 6/20/2013 11:29:43 PM
Overall Posts Rated:
3333
esse é o grande x da questão.. como eles conseguem kkkkkkkk quero a receita tbm.. eu com um time desses tenho um lucro semanal uns 33k só.. ou seja, qse nada.. não sei como esses outros consegue aguentar um salario de jogadores tão alto assim..

do dia 28/01 até hoje, as alterações dos salarios dos meus jogadores variaram entre 316676 e 339736, ou seja, quase 6 meses com um mesmo patamar... e hj tenho 1,2kk de reserva.. mas mesmo assim, acho pouco esse caixa que eu tenho..

Sobre sua ideia, levando em consideração minha equipe.. um time mto guerreiro por sinal rsrs eu prefiro ter jogadores equilibrados, principalmente pq essa engine tenta me trollar (temporada passada perdi 4 jogadores machucados, sendo 3 deles titulares), pensa se é o meu fodão.. ai ferro tudo ahuahuaha

Essa tem sido minha estratégica, e pelo menos, estou conseguindo me manter por um bom tempo aqui na II.2.. Alias, se pegar meu histórico são 6 temporadas na II.4 e 8 temporadas aqui na II.2. (Joguei ainda 7 temporadas na III e 1 na IV)

Nessas ultimas 7 temporadas que estou aqui na II.2, basicamente é o mesmo time que tenho hoje kkkkkkkk

This Post:
00
243866.20 in reply to 243866.14
Date: 6/21/2013 12:26:51 PM
Overall Posts Rated:
1010
Excelente trabalho, Jundiaí! Confirmei, de fato, o que já imaginava: meu time com uma das menores folhas salariais da liga. Porém, acredito que APENAS folha salarial não mostra a qualidade do time. Respondendo à enquete: Acho que não existe fórmula para esse jogo, nem um maneira certa ou errada de montar o elenco; o passo a mais que cada um pode dar é conhecer e entender seus jogadores e assim escalá-los da melhor maneira possível.

Last edited by ViniciusSBR at 6/21/2013 12:27:45 PM

From: Crauser

This Post:
00
243866.21 in reply to 243866.19
Date: 6/22/2013 1:04:58 PM
Overall Posts Rated:
77
eu já nem sei mais o que é folha semanal xD
quase sempre toh negativado
mas enfim... isso não vem ao caso...rsrsr
mudando de assunto...
mais uma rodada hoje na liga. não sei quanto a vocês mas tomara que meu time consiga chegar a tempo no ginásio adversário. Tá complicado de sair de porto alegre com tantas manifestações acontecendo nas redondezas xD zuera... mas enfim boa sorte galera!

From: Crauser
This Post:
00
243866.22 in reply to 243866.21
Date: 6/22/2013 10:31:02 PM
Overall Posts Rated:
77
2ª vitória na liga.
jogo bastante equilibrado que por fim me deu a vitória. só jogaço aqui na II. de pouco em pouco, vou subindo. o que me chamou bastante a atenção foi a quantidade de pontos errados que meu time fez durante a partida. só o meu cestinha, de 25 arremessos acertou 9. mas enfim, foi uma boa vitória.
flws...

From: Juniior

This Post:
00
243866.23 in reply to 243866.22
Date: 6/23/2013 8:47:30 AM
Overall Posts Rated:
3333
vai se acostumando com isso ahuahua errar é o que os jogadores mais fazem kkkkkkkkkkk e pelo jeito, sua equipe conseguiu chegar no estadio a tempo do jogo né :P

Desses 8 jogos, 3 deles foram definidos por pouquisismos pontos.. O meu, chegou a ter 1OT.. novamente, surpreendendo com o inicio de temporada.. igual temporada passada.. só espero que o Senhor Randon não acabe com minha equipe kkkkkk temporada passada time começou engrenado e ai "morreu" no meio do torneio e qse ficou fora dos offs..

Advertisement